Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO DIRIGENTE

Washington, o "Coração Valente", é o novo diretor de Desenvolvimento da CBF

Ex-jogador foi anunciado nesta terça-feira, 19, e falou sobre a responsabilidade de assumir o cargo

Guilherme Assumpção Publicado em 19/11/2019, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Washington teve importante passagem no Fluminense - GettyImages
Washington teve importante passagem no Fluminense - GettyImages

Nesta terça-feira, 19, o ex-jogador Washington, mais conhecido como “Coração Valente”, foi anunciado como novo diretor de Desenvolvimento da CBF. O cargo era ocupado por Juninho Paulista, que depois da Copa América se tornou o coordenador da seleção.

“É um prazer enorme assumir a Diretoria de Desenvolvimento da CBF. O nosso futebol está crescendo cada vez mais e buscando soluções para que esteja sempre em evolução. A pasta do Desenvolvimento do Futebol é vista como estratégica pela entidade para fomentar o esporte em todo o país”, contou ao site oficial da CBF.

O ex-atacante ocupava um cargo de secretário Nacional de Esportes, Educação, Lazer e Inclusão Social no governo do presidente Jair Bolsonaro. Com a nova função, Washington será exonerado da função.

A carreira do artilheiro tem números impressionantes. Washington anotou 411 gols ao longo de sua trajetória no futebol. O novo diretor da CBF foi artilheiro do Campeonato Brasileiro no ano de 2004, quando marcou 34 gols no torneio.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.