Vinicius Junior e Rodrygo fizeram um live e conversaram sobre sua estadia no Real Madrid - GettyImages
SÓ ELOGIOS!

Vinicius Jr e Rodrygo definem quais jogadores são referências para eles no elenco do Real Madrid

Os jovens de 19 e 18 anos de idade vem ganhando oportunidades na equipe de Zinedine Zidane

Lucas Miluzzi Publicado em 18/05/2020, às 18h25 - Atualizado às 19h11

Rodrygo e Vinicius Jr fizeram uma live no Instagram e conversaram sobre suas maiores referências dentro do elenco do Real Madrid. Ambos concordaram com os nomes de Sergio Ramos e Marcelo como exemplos a serem seguidos dentro da equipe madrilenha

Vini Jr ainda destacou as qualidades dos ídolos do Madrid e também explicou o motivo por escolher o espanhol e o brasileiro como suas maiores referências dentro do time.

Segundo ele, ambos conquistaram tudo o que podiam pela equipe e atuaram em apenas dois clubes, mostrando lealdade a instituição. 

Eles são o que estão há mais tempo no clube, jogaram em apenas dois clubes na carreira, então ser reconhecido como ídolo é algo que seria muito importante para nós”, disse. 

Rodrygo concordou com as afirmações de seu companheiro de ataque e também deu sua opinião sobre Sergio Ramos e Marcelo. O atacante ressaltou as principais qualidades de cada um e as conquistas que alcançaram pelo Real Madrid.

"O Sergio (é referência) por ter ganhado tudo e por tudo que passa para a gente nos treinamentos, como treina muito sério, parece um menino. E o Marcelo por ser um compatriota, pela história que construiu aqui", concluiu. 

Nesta temporada, os dois garotos tiveram algumas oportuidades para conquistar uma vaga na equipe titular do Madrid. Ambos oscilaram entre ótimos e maus momentos pelo time espanhol ao longo desta jornada europeia. 

Antes da paralisação, quem estava tendo maior destaque era Vinicius Jr, que estava sendo um dos principais atletas nos últimos jogos do Real Madrid na temporada. Até o momento, ele atuou em 28 partidas e marcou quatro gols. 

Já Rodrygo, iniciou o ano bem e foi cavando sua vaga como titular da equipe madrilenha. No entanto, foi caindo de rendimento e não estava tendo tantas oportunidades com Zidane nas últimas partidas que antecederam a paralisação do futebol espanhol. Até agoram foram 18 jogos e sete gols marcados


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Zidane Marcelo Vinicius Júnior Sergio Ramos Rodrygo Real Madrid Marcelo Zidane Sergio Ramos Vinicius Junior Rodrygo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona