Vasco segue sem vencer na Série B - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr
BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco empata e observa revolta de Zé Ricardo após protesto

Após rodada da Série B, Vasco segue sem vencer na competição, mas viu o treinador disparar críticas contra a pressão feita pelos torcedores do clube

Redação Publicado em 23/04/2022, às 12h25 - Atualizado às 13h12

Na noite da última sexta-feira, 22, o Vasco entrou em campo para disputar a terceira rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou a Chapecoense e se complicou com o péssimo estado do gramado por conta das chuvas e ficou apenas no empate em zero a zero. Assim, o time carioca segue sem vencer na competição.

Logo depois do jogo, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e demonstrou toda sua revolta com o recente protesto feito por torcedores no aeroporto. Bastante incomodado, o treinador vascaíno não poupou palavras contra a atitude de parte da torcida, mas deixou claro que não pensa em sair do clube por conta do episódio.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Entendo a frustração, mas também entendo que essa não é a maneira melhor de protestar. Esse é um problema muito mais profundo pelo o que vem acontecendo com treinadores, equipes, jogadores no Brasil. Recentemente tivemos episódios que por pouco não ocorreram coisas mais graves", disparou Zé Ricardo em entrevista coletiva.

Tomara que as autoridades investiguem esses fatos. Temos visto punições dentro dos estádios. Por que não fora dos estádios? Está faltando isso para a sociedade brasileira. Está faltando educação. Um país que peca pela falta de investimento na educação vai pagar o preço uma hora. Espero que não aconteça mais", completou.

"Não passou (pela cabeça a possibilidade de entregar o cargo). Acredito muito naquilo que estamos construindo. Temos um grupo de profissionais muito competente. Um grupo de homens", garantiu o técnico Zé Ricardo, já que foi pressionado a entregar o cargo depois dos protestos da torcida no aeroporto do Galeão.

Vasco empatou mais uma vez na Série B (Crédito: Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr)

 

VASCO LAMENTA PROTESTO!

Na última sexta-feira, 22, o Vasco se posicionou de maneira oficial em relação às manifestações da torcida organizada no aeroporto do Galeão, ocorridas no dia anterior, na quinta-feira. As principais cobranças foram feitas para Carlos Brazil, gerente geral, e para Zé Ricardo, técnico do elenco, cujas saídas do clube foram pedidas pelos cruzmaltinos.

"O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta o ocorrido no aeroporto Galeão, na última quinta-feira (21/04), durante o embarque de sua delegação para Chapecó. Compreende-se o desejo do torcedor em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história. Porém, não iremos compactuar com intimidações (...)", disse a nota oficial do Vasco.

Agradecemos a presença e o apoio na Arena Condá.

Sempre tão linda! 💢

📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/1NhAm0BtxW

— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 23, 2022

 

Zé Ricardo Vasco Chapecoense

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo