Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Raniel marca e Vasco empata com o CRB na série B do Brasileirão

O Vasco foi até Alagoas para enfrentar o CRB no Brasileirão e as duas equipes fizeram uma partida equilibrada na série B do Brasileirão; confira!

Redação Publicado em 16/04/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Vasco enfrentou o CRB nesta rodada da série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
O Vasco enfrentou o CRB nesta rodada da série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

Vasco e CRB fizeram uma partida disputada neste sábado, 16, pela série B do Brasileirão. Jogando em Alagoas, o time da casa foi quem saiu na frente com Richard, mas Raniel salvou os cariocas ainda no primeiro tempo e o jogo acabou num empate de 1 a 1. Lembrando que o Cruzmaltino ainda não venceu nesta edição do campeonato. 

As melhores oportunidades do jogo foram do CRB, mas o Vasco não ficou muito atrás, porém errou muitos passes. Mesmo assim, a equipe carioca demonstrou certa evolução em relação ao último jogo na série B do Brasileirão. No entanto, o empate acabou sendo o melhor resultado para os dois rivais. 

Canal - SportBuzz:

O primeiro tempo entre CRB e Vasco ficou marcado pelas boas oportunidades que os dois times tiveram para balançar as redes. Os donos da casa conseguiram sair na frente com Richard logo no começo da partida, mas a equipe alagoana perdeu espaço no confronto, o Cruzmaltino aumento sua intensidade e, ao final da primeira etapa, arrancou o empate com Raniel. 

O gol CRB saiu na sua primeira chegada na área. Raul Prata recebeu sozinho na direita, passou para Maicon, que encontrou Yago entrando na área. O camisa 8 deu um ótimo passe para o meio da área, e Richard chegou para concluir. Thiago Rodrigues nada fez no lance e viu a bola morrer no fundo das redes. 1 a 0 para os alagoanos. Mas a felicidade durou pouco. 

Nenê em ação
Nenê em ação durante o primeiro tempo da partida entre Vasco e CRB (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG )

No fim do primeiro tempo, Zé Gabriel lançou a bola para Nenê na esquerda, o meia-atacante dominou bem e cruzou rasteiro para a área. Raniel chegou apenas para completar para o fundo das redes.O gol passou por análise do VAR e o árbitro de vídeo confirmou o empate do Cruzmaltino diante do CRB. Placar final do primeiro tempo: 1 a 1. 

O segundo tempo da partida entre CRB e Vasco continuou numa intensidade alta e com os dois goleiro fazem grandes defesas. Anselmo Ramon e Richard fizeram Thiago Rodrigues defender alguns chutes perigosos, enquanto Diogo Silva se esticou todo para evitar gols de Edimar e Nenê. Durante a etapa final, chamou atenção a quantidade de passes errados que o time de Zé Ricardo deu ao longo dos últimos 45 minutos de confronto.