Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO ESCALADO!

Vasco divulga escalação para encarar a Chapecoense!

Em mais uma rodada, Vasco entra em campo para aliviar a pressão dos torcedores e já está definido para o terceiro desafio na Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 22/04/2022, às 20h36 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco entra em campo mais uma vez - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr
Vasco entra em campo mais uma vez - Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr

Na noite desta sexta-feira, 22, o Vasco utilizou as redes sociais para anunciar a escalação titular de mais uma rodada da Série B do Brasileirão. Muito pressionado pela torcida, a equipe está pronta para encarar a Chapecoense e sabe que precisa do resultado positivo para não se afastar dos primeiros colocados da tabela.

Preparado para o desafio da terceira rodada, o Gigante da Colina foi escalado pelo técnico Zé Ricardo e agradou parte dos torcedores antes do início do jogo. Com as presenças de Nenê e Raniel, além do jovem Figueiredo, a equipe carioca está pronta para encarar a Chapecoense e somar os três pontos na Série B.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado e pronto para mais uma partida da Série B do Brasileirão, o Vasco vai a campo para enfrentar a Chapecoense com a seguinte escalação: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar, Yuri, Zé Gabriel e Nenê; Erick, Figueiredo e Raniel.

Nesta sexta-feira, 22, Chapecoense e Vasco entram em campo para disputar a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), e terá a Arena Condá como palco do confronto, na qual o time catarinense será o mandante de mais um desafio na competição.

Por ora, as equipes se encontram em momentos distintos na classificação do torneio. A Chape se posiciona no terceiro lugar da tabela, com quatro pontos conquistados por meio de uma vitória, contra o Grêmio (por 1 a 0), e um empate com o Ituano (de 1 a 1). O Bahia e o Operário ocupam, respectivamente, a primeira e a segunda posição.

O Vasco, por sua vez, patina no início da competição, posicionado em nono lugar. O Cruz-Maltino soma dois pontos provenientes de empates nos confrontos anteriores, contra o Vila Nova, na estreia, e diante do CRB, no último sábado, 16; ambos placares terminaram em 1 a 1, com tentos anotados pelo atacante Raniel.

O Vasco também lida com a oficialização da venda de sua SAF para o grupo norte-americano '777 Partners'. A corporação pretende adquirir 70% do futebol do clube carioca pelo valor de R$ 700 milhões. A Assembleia Geral que definirá os detalhes finais do acordo e está marcada para o dia 30 de abril de 2022.

A partida entre Chapecoense e Vasco poderá ser acompanhada a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (canal pay-per-view). O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo. 

Vasco treinando
Vasco entra em campo mais uma vez (Crédito: Daniel RAMALHO / VASCO / Flickr)