Vasco demite Alexandre Mattos após atritos com a 777 partners - Leandro Amorim | Vasco
FORA!

Vasco demite Alexandre Mattos após atritos com a 777 Partners

O diretor executivo do Gigante da Colina foi demitido nesta quinta-feira, 21; Alexandre foi sacado do cargo depois de desajustes com os investidores

Redação Publicado em 21/03/2024, às 16h55

O Vasco demitiu o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, nesta quinta-feira, 21. O gestor já foi notificado pela SAF e deixa o Rio de Janeiro depois de 100 dias no cargo.

Segundo informações do "GE", o dirigente estava tendo alguns atritos com a 777 Partners, que entendeu que houve uma quebra de confiança da parte de Mattos. Uma insatisfação foi gerada por conta de algumas ações do executivo nos bastidores.

FORA DO VASCO! 💢 Alexandre Mattos não é mais diretor do Vasco. O dirigente ficou cerca de quatro meses no clube. pic.twitter.com/mLqpqedb1l

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 21, 2024

Em prints vazados, Alexandre estava tendo uma conversa com um jornalista, explicando como funcionava o processo de contratações da equipe. Apesar de alguns desajustes, o diretor mantinha um discurso pacificador em relação aos investidores.

No início de fevereiro, o ex-membro da alta cúpula do Vasco, concedeu uma entrevista e citou vetos da 777 à nomes de possíveis reforços. Desde dezembro de 2023 na gestão do time, Mattos contratou nove jogadores, sendo eles: o goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis, os volantes Sforza e Galdames e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.


 

777 Partners Vasco alexandre mattos

Leia também

Brasileiro do Porto entre na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”


Mbappé se despede oficialmente do PSG: “Precisava disso”