Vasco empate com Coritiba no Couto Pereira - GettyImages
Frustração

Vasco da Gama: Marcelo Cabo revela sentimento de frustração após empate com o Coritiba no Couto Pereira

Vasco da Gama e Coritiba se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/07/2021, às 08h25

Nesta terça-feira, 13, Vasco da Gama e Coritiba se enfrentaram em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e empataram em 1x1, com gols de Germán Cano e Léo Gamalho. O Vasco foi quem pulou na frente no placar, logo no início do segundo tempo, mas sofreu o empate menos de 10 minutos depois.

Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador Marcelo Cabo comentou sobre a partida e sobre a frustração do empate.

"A gente fica com um sentimento de frustração, né? A gente sai daqui frustrado por não levar os três pontos, porque tudo que a gente planejou, executou, infelizmente tomamos um gol onde a posse de bola era nossa. Depois criamos algumas boas alternativas para poder vencer o jogo.", falou.

O treinador revelou a projeção das três rodadas seguidas contra os três primeiros colocados da competição. Coincidentemente, os confrontos foram disputados em ordem. Primeiro contra o Sampaio Corrêa, terceiro colocado, depois contra o Coritiba, segundo, e o próximo será contra o Náutico, líder e invicto no campeonato.

"A gente tem uma meta nestes três jogos das primeiras colocações. Era fazer de sete a nove pontos, e uma vitória contra o Náutico nos dá os sete pontos que a gente vai buscar. Agora é ter tranquilidade, recuperar os atletas, para que a gente pegue o líder do campeonato em casa e faça valer a força de São Januário.", revelou o treinador.

Cabo também falou sobre o futuro da equipe na competição e sobre a importância de ter Germán Cano à disposição.

"O que me deixa muito otimista quanto ao futuro do Vasco, é que a gente ainda tem coisas para evoluir, nós ainda temos o que evoluir dentro da competição. O Vasco está em plena evolução,a gente crê em trabalho no dia a dia, na entrega.", disse.

FIM DE JOGO!

Vasco empata com o Coritiba por 1 a 1 pelo Brasileiro.

📸 Rafael Ribeiro/Vasco#CFCxVAS pic.twitter.com/UoghMKNA30

— Vasco da Gama (@VascodaGama) July 14, 2021

"O Cano é um jogador que se cuida muito. O Cano é um cara exemplar na alimentação, ele chega muito antes no treino, se cuida, ele é muito integrado ao Departamento Fisiológico e Científico. No dia em que a gente entender que o Cano precisa ser preservado e os exames científicos nos derem esse dado, a gente vai preservar o Cano, mas eu não posso abrir mão do nosso maior artilheiro.", finalizou

O Gigante da Colina volta a campo no próximo domingo, 18, às 16h, contra o Náutico em São Januário.


Vasco Marcelo Cabo coritiba

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa