Vagner Mancini, treinador do Corinthians - Transmissão TV Corinthians
ESCLARECIMENTO!

Vagner Mancini lamenta revés, aponta ‘falta de concentração’ e cita cobrança no vestiário: “Olho no olho”

Comandante do Corinthians classificou a derrota como doída

Redação Publicado em 19/01/2021, às 09h13

Palmeiras e Corinthians entraram em campo para o primeiro clássico do ano de 2021. Jogando em casa, o Alviverde do Palestra Itália construiu o resultado de 4 a 0 e seguiu firme na busca pela liderança do torneio. 

Show Player

Diante do revés, o treinador Vagner Mancini desabafou em entrevista coletiva sobre o desempenho de seus comandados. Em seu ponto de vista, o resultado se deu por inúmeros fatores. 

Hoje classifico também como acidente de percurso. O Palmeiras jogou o seu futebol, o Corinthians que esteve muito abaixo. Vi um Corinthians distante em concentração, em comprometimento no que é o nosso forte que é o sistema ajustado e organizado, por isso sofremos”, disse Mancini. 

Ainda no assunto, o comandante citou detalhes das cobranças que aconteceram no vestiário após o apito final da partida: “Nosso vestiário pós-jogo foi de muita conversa, olho no olho, dedo em riste no momento em que tinha que ter.”

Evitando falar sobre emocional abalado, Vagner projetou o duelo contra o Sport na próxima quinta-feira, 21. Atual nono colocado, com 42 pontos, o Corinthians segue na busca por uma vaga na Libertadores da América. 

“Eu não tenho dúvida de que qualquer equipe necessita de reforços. Não é depois de uma derrota que vamos abrir ou escancarar as coisas. Dói demais uma derrota dessas. É difícil vir aqui, dar entrevista e falar porque a gente fica muito chateado”, finalizou. 


Vagner Mancini Palmeiras Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança