Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Após goleada contra o Corinthians, Abel Ferreira aponta 'principal estrela' do Palmeiras na conquista!

Treinador alviverde aproveitou para elogiar o rival e sua sequência de vitórias no Brasileirão

Redação Publicado em 19/01/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Abel Ferreira fez seu primeiro clássico contra o Corinthians na última segunda-feira, 18, pelo Campeonato Brasileiro. 

Vindo de um calendário apertado, o treinador português não poupou elogios aos seus comandados, que fizeram uma grande partida no Allianz Parque e conseguiram o placar de 4 a 0 diante do rival. 

Vivo na briga pelo título do Brasileirão, Abel fez questão de citar qual a principal estrela de seu elenco neste momento de tantos compromissos. 

"É sempre importante ver o time com jogo coletivo muito forte. Eles conseguem perceber que, jogue quem jogar, a estrela é o time. A forma como competem se vê em campo, jogue quem jogar. Isso me agrada, mas não me satisfaz, porque não ganhamos nada", disse ele em entrevista coletiva. 

Além disso, Ferreira parabenizou o rival Corinthians pela partida e pontuou os principais destaques do Alvinegro do Parque São Jorge. 

"O Corinthians é um belo time, não perdia há sete jogos, extremamente consistente, com tempo para treinar, teve uma semana para se preparar e sabíamos que seria difícil. Não só pelo técnico e tático, mas pelo mental. Não é só um jogo, é um Dérbi contra o maior rival, em casa. Os três pontos são a maior satisfação que podemos dar aos torcedores", finalizou. 

O Palmeiras volta aos gramados para um confronto direto no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, 21, o time paulista enfrenta o Flamengo, no Maracanã.