Divulgação - Belle Silva posa para fotógrafos internacionais
OSTENTAÇÃO

Usando Dior, Chanel e YSL, esposa de Thiago Silva é clicada por paparazzi nos desfiles da Semana de Alta-Costura de Paris

Belle Silva ostentou estilo e peças de luxo durante o evento de moda

Redação Publicado em 20/01/2020, às 16h11

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, do PSG, voltou à rotina após as férias no Brasil com a agenda cheia de compromissos. Na manhã desta segunda-feira, 20, a influencer marcou presença  no início da Semana de Alta-Costura Primavera/Verão 2020, em Paris, cidade onde mora com a família há mais de oito anos.

Frequentadora assídua dos desfiles de luxuosas marcas francesas, Belle conferiu, das cadeiras principais, a nova coleção da Tony Ward.

O desfile aconteceu no tradicional Palais de la Découverte, anexo ao Grand Palais. Adepta e apaixonada pelo estilo parisiense, Belle usou roupas e sapatos de grifes renomadas. Dior, Chanel e YSL foram as escolhidas para compor o look do primeiro dia de desfiles na capital francesa.
 
Belle Silva posa para fotógrafos internacionais (Crédito: Divulgação)
 
Na Semana de Alta-Costura acontecem os desfiles mais exclusivos do mundo da moda. O que a caracteriza são os tecidos diferenciados e as peças produzidas 100% a mão, com materiais de altíssima qualidade. Ainda que seja um segmento com pouquíssimos clientes, as marcas que aderem à alta-costura podem mostrar suas técnicas habilidosas e criativas de confeccionar roupas únicas em todo o mundo, e que chegam a custar milhões de dólares. 
 
Belle confessa que nunca consumiu uma peça de alta-costura, mas valoriza o trabalho das marcas que desfilam com as confecções. “Acho incrível a maneira que as grifes mundiais fazem moda atualmente. A cada coleção você percebe que tem uma nova técnica, um novo jeito de combinar cores, de escolher estampas. Isso faz com que a gente também aprenda cada vez mais”. 
 
Seguindo a filosofia do ciclo da vida, a marca Tony Ward trouxe para a coleção Primavera/Verão 2020 o conceito de liberdade, com peças volumosas e cortes em formato ‘envelope’. Belle reforça a ideia e ressalta que “roupa não é só vestir, tem a ver com o que nós somos e o que estamos sentindo no momento em que escolhemos usar determinada peça.”
 
Ainda nesta segunda, a influencer compareceu ao desfile da Maison Georges Hobeika, no Palais de Tokyo, no Trocadéro. Na terça-feira, 21, ela acompanhará o desfile da Maison Chanel, uma de suas marcas preferidas. Belle é presença garantida no desfile do estilista francês Julien Fournié e do libanês Nicolas Jebran, favorito das irmãs Kardashians e autor do look inesquecível usado por Beyoncé no Grammy 2018.
 
Isabelle Silva foi uma das convidadas para o desfile de Tony Ward (Crédito: Divulgação)
 

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Thiago Silva Thiago Silva Belle Silva PSG

Leia também

Luiz Henrique explica comemoração no clássico: “Ideia vem de...”


Zagueiro do Manchester City revela confusão com Pep Guardiola: “Fiquei…”


Luana Bertolucci, da Seleção Brasileira, revela que está tratando um câncer


Flamengo: Landim fala sobre renovação de Gabigol: “Não chegou...”


Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”