Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL OFICIAL!

Belle Silva, esposa de Thiago Silva, responde perguntas de internautas e afirma: "Não é casamento fake, não!"

A digital influencer está de passagem pelo Brasil e contou estar carente pela falta do marido

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/01/2020, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva é esposa do zagueiro do Paris Saint-Germain, Thiago Silva - Instagram
Belle Silva é esposa do zagueiro do Paris Saint-Germain, Thiago Silva - Instagram

Belle Silva, esposa do zagueiro do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, aproveitou a noite da última segunda-feira, 6, para conversar com seus seguidores no Instagram.

Belle contou que recebeu diversos questionamentos dos internautas, interessados em saber se ela estaria triste por algum motivo e a blogueira logo explicou:

“Estou passando aqui para falar com vocês. Vocês falaram que eu estava com uma carinha triste na última foto que eu postei no story. Não é tristeza não, é cansaço. É saudade do maridinho. Dormindo assim com os travesseiros a gente fica carente”.

A morena que está no Rio de Janeiro de férias, afirmou que passou pelo Brasil só de passagem e que vive onde Thiago Silva mora, Paris.

“Não gente, eu não moro no Brasil, eu moro em Paris. Meu marido mora em Paris então eu moro lá. Entendeu? A gente mora tudo junto. Não é casamento fake não!”, enfatizou.

Em um jogo de perguntas do aplicativo, Belle finalizou respondendo sobre o que mais se orgulhava em sua vida, e disse sem dúvidas: “Do que mais você se orgulha? De mim! Essa mulher maravilhosa que eu sou. Essa mãe, que eu não digo perfeita, mas alto nível. Essa esposa, como? Alto nível!”, disse.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.