Aguero, jogador do Manchester City em campo - GettyImages
SERÁ?

TV flagra Aguero revoltado no Manchester City e cena pode explicar adeus do ídolo; entenda!

Argentino está estudando deixar a equipe inglesa na próxima temporada depois de anos de casa

Redação Publicado em 17/03/2021, às 11h46

Nesta terça-feira, 16, o Manchester City passou sem mais problemas para as quartas de final da Champions League depois de vencer o Borussia Monchengladbach por 2 a 0 e carimbar a vaga para a próxima fase.

Porém, a tranquilidade ficou aí mesmo porque um flagra da transmissão do torneio pode ter exposto a razão pela qual Kun Agüero está estudando a possibilidade de deixar o clube ao final da temporada.

O argentino foi a campo na reta final da partida e pouco fez. Na saída para os vestiários, o centroavante aparecia visivelmente contrariado e disse: "Não me passam a bola".

O jogador está sendo apontado quase que semanalmente pela imprensa internacional como objetivo número 1 do Barcelona para a temporada 2021.

O atacante tem sofrido constantemente com lesões nos últimos meses e por conta disso, foram apenas 14 partidas e três gols marcados no período.

O próprio técnico Pep Guardiola mudou a forma da equipe jogar por conta da má fase do atacante. Mesmo tendo Gabriel Jesus à disposição, Pep monta um ataque sem um atleta de referência, semelhante ao que realizou no Barcelona na temporada 2010/2011.

Assim, a tendência é que o maior artilheiro da história do Manchester City deixe de fato o clube no meio do ano, uma vez que não foi oferecida uma renovação de vínculo e tão pouco Agüero parece feliz no lado azul de Manchester.


 
Sergio Aguero Borussia Monchengladbach Champions League Kun Agüero Agüero Manchester City

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida