Neymar foi elogiado por Túlio Maravilha e deixou claro que não dá para comparar o craque com Pelé - GettyImages
ELOGIOS!

Túlio Maravilha faz alerta sobre Neymar: "Pelé é o primeiro escalão"

Apesar de fazer elogios para Neymar, Túlio Maravilha deixou claro que não é possível comparar o atacante do PSG com Pelé; confira!

Redação Publicado em 03/02/2022, às 16h09

Túlio Maravilha é o convidado de Daniela Albuquerque no "Sensacional", da RedeTV!, desta quinta-feira, 3. Ídolo no Botafogo, com passagens pelo Goiás, Corinthians e Sion, da Suíça, ao longo dos mais de 30 anos de carreira, o ex-jogador comenta sobre as críticas que Neymar Jr costuma receber por ter a vida pessoal sob holofotes. 
 
O Neymar tem uma parcelinha de culpa. É só não dar brecha, só não dar chance. Exemplo claro: Cristiano Ronaldo e Messi. São profissionais, vão do trabalho para a família e da família para o trabalho. O Neymar é solteiro e está curtindo a vida, ótimo. Mas saiba curtir na hora certa, no momento certo”, declara Túlio, pai de cinco filhos e casado há mais de duas décadas com Cristiane Maravilha.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Hoje, aos 52 anos, o veterano fala sobre a chance do atacante brasileiro vencer a Copa do Mundo de 2022. "Temos a esperança de que ele possa levantar o caneco, ele é um dos maiores artilheiros da história da Seleção. Se for campeão mundial, vai estar no mesmo patamar de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Romário.” 
 
Pelé, Garrincha e Maradona, isso é o primeiro escalão. Ele [Neymar] iria entrar no segundo”, opina Túlio, garantindo ainda que ninguém no Brasil ou no mundo chegará aos pés desses fenômenos do futebol. Lembrando que Neymar é visto como um dos principais jogadores de sua geração e possui diversos títulos como a Champions League, Mundial de Clubes e Libertadores da América.
Túlio Maravilha ao lado de Daniela Albuquerque; jogador falou sobre Neymar no programa (Crédito: RedeTV!)
Nem daqui 100, 200 anos… O Pelé com 17 anos já era campeão mundial. Aos 29, ele já tinha feito mil gols. Eu fui fazer mil gols, sabe com quantos anos? 44! Não há comparação”. A entrevista completa será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira 3), às 22h30, na RedeTV!. Neymar se recupera de lesão no PSG e deve estar pronto para enfrentar o PSG no próximo dia 15 de fevereiro.
Lionel Messi Pelé Cristiano Ronaldo Neymar Jr. messi PSG Pelé Cristiano Ronaldo Campeonato Francês Neymar

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão