Thomas Tuchel, técnico do Bayern de Munique - Getty Images
CHAMPIONS LEAGUE

Tuchel dispara sobre pênalti não marcado para o Bayern: “Horrível”

Técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel não gostou nem um pouco da postura da arbitragem na partida contra o Arsenal, na Champions League

Redação Publicado em 10/04/2024, às 09h40

Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, quebrou o silêncio em relação ao confronto com o Arsenal na Champions League, que terminou em um empate de 2 a 2. Segundo o comandante dos Bávaros, um pênalti supostamente claro não foi marcado a favor da equipe visitante no Emirates. O lance em questão foi protagonizado por Gabriel Magalhães.

“O árbitro cometeu um grande erro. Houve um pênalti por bola na mão. Foi uma situação maluca: eles colocaram a bola no chão, o árbitro apita e o zagueiro pega a bola na mão”, iniciou Tuchel. Além disso, o treinador destacou que a justificativa dada em campo deixou os jogadores do Bayern irritados. Confira abaixo o vídeo do momento:

Show Player

“O que nos deixou realmente irritados foi a explicação em campo. Ele disse nos disse que foi um ‘erro infantil’ e que não dará pênalti por isso nas quartas de final da Champions League”, cravou Tuchel. “É uma explicação horrível. Erro infantil, erro de adulto, tanto faz. Ficamos com raiva porque foi uma grande decisão contra o nosso time”.


 

Champions League Thomas Tuchel Arsenal Bayern de Munique

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"