Messi comemorando a classificação da Argentina para a semifinal da Copa América - GettyImages
ESTRELA!

Treinador da Argentina exalta Messi após atuação brilhante, e classificação na Copa América: "Melhor de todos os tempos"

Messi deu duas assistências, e marcou um gol, na partida que levou a Argentina para a semifinal da Copa América

Redação Publicado em 04/07/2021, às 12h04

Dono de duas assistências e um gol na partida que deu a classificação da Argentina para a semifinal da Copa América, Lionel Messi foi o nome da noite, e a atuação do jogador foi muito exaltada pelo treinador Lionel Scaloni.

Segundo Scaloni, pode-se dizer que Messi é o melhor jogador de todos os tempos. Inclusive, quando questionado se havia algum jogador à altura de Messi na competição, o treinador não teve dúvidas ao colocar seu jogador no mais alto nível da história do esporte.

Show Player

"Estamos falando do melhor jogador de todos os tempos. É difícil que algum jogador esteja à sua altura, ainda que Neymar seja um jogador similar em alguns momentos", disse.

Na opinião do treinador, os amantes do futebol devem aproveitar o futebol de Messi enquanto ele ainda estiver em atividade.

"Desejo que ele possa jogar por muitos anos. Inclusive, até os adversários desfrutam quando o enfrentam", apontou.

Além disso, Scaloni também aproveitou para voltar a fazer críticas aos gramados da Copa América, elogiou a equipe do Equador, derrotada neste sábado, 3, para a Argentina, e analisou o duelo difícil contra a Colômbia, na semifinal, terça-feira, 6, às 22h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

"Enfrentamos a Colômbia há pouco (pelas Eliminatórias da Copa do Mundo). É um rival muito difícil, com jogadores da mais alta qualidade. Esperamos jogar com a mesma intensidade e com a mesma vontade", finalizou.


 

Lionel Messi copa américa messi Lionel Messi Lionel Scaloni

Leia também

Athletico x Vasco pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida


Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto