Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG tenta dar chapéu no Barcelona e oficializa proposta por Messi

PSG está tentando formar um time ainda mais forte e tenta evitar que Messi fique no Barcelona

Redação Publicado em 02/07/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi ainda pode dizer "não" ao Barcelona e fechar com o PSG - GettyImages
Messi ainda pode dizer "não" ao Barcelona e fechar com o PSG - GettyImages

Apesar das notícias indicarem que Messi está praticamente acertado  para renovar seu contrato com o Barcelona, o PSGparece estar disposto a mudar esse cenário. Livre no mercado, o jogador pode receber oferta de qualquer clube e os franceses já teriam realizado uma para o pai e empresário do craque argentino.

Pelo menos é o que informa o "As", segundo o jornal espanhol a cúpula máxima do Paris Saint-Germain tem mantido contato direto com Jorge Messi, representante do camisa 10 do Barcelona. Por sua vez, o PSG não tem pressa para fechar o negócio com o atacante, visto que vai esperar a participação da Argentina na Copa América para pode intensificar a negociação.

Além disso, a equipe francesa está ciente de que Lionel Messi possui conversas avançadas com o Barcelona, porém Nasser Al-Khelaifi e Leonardo estão preparados para fazerem de tudo. O atacante é um dos maiores sonhos dos dois dirigentes do Paris Saint-Germain e devem fazer todo o esforço que for possível para contratar o craque. 

PRESIDENTE DO BARCELONA ESTÁ CONFIANTE NA RENOVAÇÃO DE MESSI!

Lionel Messi está em sua último dia de contrato com o Barcelona nesta quarta-feira, 30. A partir de quinta-feira, 1, o atacante estará livre no mercado e poderá acertar um novo contrato com qualquer outra equipe do mundo. No entanto, Joan Laporta está confiante de que o maior jogador da história do clube catalão irá acertar sua permanência no Barça. 

Em sua chegada ao escritório, que fica dentro dos estabelecimentos do Barcelona, o presidente da equipe catalã comentou brevemente em relação a renovação de Messi. Em poucas palavras, o Joan Laporta tentou deixar todos um poucos mais calmos em relação ao tema e disse a seguinte frase para os jornalistas que estavam de plantão: "Fiquem tranquilos!". 

No entanto, ainda não é possível saber quando irá existir uma decisão sobre a renovação contratual de Messi com o Barcelona. A tendência é de que ela saia ao final da Copa América, depois que o camisa 10 encerrar a sua participação junto com o elenco da Argentina na competição.