Rogério tem contrato até o final de 2019 e não afirmou se fica no Fortaleza para 2020 - Gettyimages
SERÁ QUE FICA?

Torcida do Fortaleza recepciona equipe no aeroporto e pede permanência de Rogério Ceni

Treinador entrou para a história do Leão de Pici após ser campeão da Copa do Nordeste e da Série B em 2018

Lucas Miluzzi Publicado em 05/12/2019, às 19h23

O Fortaleza vive um sonho na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar próximo de conquistar uma vaga para a Libertadores 2020 e se garantir na Sul-americana do ano que vem, a torcida do Leão de Pici recepcionou os jogadores no aeroporto e um dos nomes mais gritados foi o de Rogério Ceni.

O treinador que tem contrato com a equipe cearense até o final desta temporada, ainda não anunciou qual clube irá comandar em 2020 e por causa de todo esse mistério os torcedores do Leão entoaram fortes gritos de “Fica, Rogerio!”.

VEJA ALGUNS VÍDEOS DA RECEPÇÃO DA TORCIDA DO fORTALEZA:

Torcida do Fortaleza aqui no aeroporto pede a permanência do técnico Rogério Ceni. #gefortaleza pic.twitter.com/QFqVAedHah

— Lucas Catrib (@lucascatrib) December 5, 2019

Rogério Ceni, recentemente, chegou a declarar que seu coração dizia para ficar e dava indícios de que uma renovação estava a caminho. Em entrevista coletiva após o empate contra o Fluminense, que retirou as possibilidades de classificação do Fortaleza para a próxima Libertadores, declarou que seu futuro será selado depois da última rodada do Brasileirão.

Durante a coletiva ele admitiu que existem conversas, mas não há nada definido e ainda ressaltou que é uma decisão difícil de ser tomada.

“Quando aceitamos esse contrato, sem contar a minha saída, porque já tinha dado encerrado por encerrado o ano pelo desgaste que foi a passagem pelo Cruzeiro, mas o presidente me pediu e achei que devia algo ao clube. Provavelmente semana que vem vamos sentar. Tenho mais 10 dias de curso de treinador, mas devemos conversar o final de semana. É uma decisão difícil, mas que tem que ser tomada em algum momento, mas não antes de domingo. Não antes de cumprir a meta de fechar os 53 ponto” destacou.

Ainda não se pode afirmar que Ceni permanecerá no Fortaleza no ano que vem, mas se depender da vontade da diretoria e do torcedor cearense a permanência do treinador já é certa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Fortaleza Campeonato Brasileiro Rogério Ceni

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo