Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Rogério Ceni entrega detalhes sobre seu futuro no Fortaleza: “É uma decisão difícil”

Treinador afirmou que tem uma missão antes de pensar em renovar, ou não, com o clube

Pedro Ungheria Publicado em 05/12/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni dá detalhes se permanecerá, ou não, no Fortaleza - GettyImages
Rogério Ceni dá detalhes se permanecerá, ou não, no Fortaleza - GettyImages

Na última quarta-feira, 4, o Fortaleza fez seu penúltimo jogo pelo Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Fluminense, a equipe garantiu sua classificação para a Sul-Americana e está disposto a terminar o ano com os 53 pontos estipulados por Rogério Ceni.

Em entrevista coletiva após o apito final da partida, o comandante do Leão falou um pouco sobre a próxima temporada, algo que vem sendo muito questionado pelos torcedores do Fortaleza. Sem dar detalhes se fica, ou não, no clube, o treinador disse que já existe um prazo para se reunir com a direção e acertar detalhes de seu contrato.

“Provavelmente semana que vem vamos sentar. Tenho mais 10 dias de curso de treinador, mas devemos conversar o final de semana. É uma decisão difícil, mas que tem que ser tomada em algum momento, mas não antes de domingo. Não antes de cumprir a meta de fechar os 53 pontos”, destaca Rogério.

Ainda durante o bate-papo, Ceni disse que a tomada de decisão para voltar ao Fortaleza, depois de algumas rodadas treinando o Cruzeiro, não foi tão fácil, porém, o apelo do atual mandatário do clube fez com que ele mudasse de ideia.

“Depois que saí de lá passei dois dias pensando se deveria voltar. Foi uma tomada de decisão difícil, mas importante. Fiquei feliz em ter voltado. Foi extremamente cansativo e difícil de se manter focado, mas sou muito grato por tudo que aconteceu”, pontuou.

Em despedida deste ano, o Fortaleza voltará aos gramados no próximo domingo, 7, contra o Bahia, na Arena Castelão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.