Torcida do Corinthians protesta, e Cássio comenta: “Tem direito” - GettyImages
CAMPEONATO BRASILEIRO

Torcida do Corinthians protesta, e Cássio comenta: “Tem direito”

Após novo tropeço do Corinthians no Campeonato Brasileiro, a torcida protestou na Neo Química Arena e Cássio tratou manifestações com naturalidade

Gabriela Santos Publicado em 02/07/2023, às 22h15

Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio falou sobre os protestos da torcida neste domingo, 2, após a derrota para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena. Em entrevista na zona mista, o veterano afirmou que as manifestações pela má fase da equipe, além dos questionamentos pela atual gestão, são válidas.

“Quem paga ingresso tem direito de opinar e falar o que bem entender. Eu tenho que concentrar para honrar o time. Aqui, quando não vai bem é pressão, todo mundo sabe. Temos que tirar força, evoluir. Precisamos ganhar partidas”, disse Cássio.

Show Player

Com o resultado deste domingo, o Timão estacionou nos 12 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª posição, com apenas um ponto de vantagem para o Goiás, primeiro dentro do Z-4. 

“Minha opinião é que precisamos sair dessa parte baixo e depois vamos ver o que podemos conseguir. Temos que ganhar para sair dessa situação muito incômoda”, completou o capitão.

Corinthians e Bragantino na Neo Química Arena (Crédito: Reuters/ CARLA CARNIEL) 


O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 5 de julho, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. 


 

Cássio Corinthians Campeonato Brasileiro Brasileirão

Leia também

Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos; veja a lista


Casares provoca CBF sobre calendário do São Paulo: “Já nos...”


Corinthians define preço para vender Wesley ao futebol europeu


Endrick repete comemoração, mas gera polêmica em vitória do Palmeiras


Palmeiras goleia na Libertadores, e Abel se derrete: “Máquina competitiva”


Fluminense vence fora, e Diniz fica satisfeito com desempenho defensivo