Atacante é o mais novo reforço do Galo para a temporada! - GettyImages
QUE RECEPÇÃO!

Torcida do Atlético Mineiro recebe Diego Tardelli com festança em aeroporto; confira!

Amantes do Galo demonstraram um imenso carinho pelo craque, que voltou ao clube!

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 12h14

Na manhã deste sábado, 15, os torcedores do Atlético Mineiro fizeram o 'AeroGalo' para receber o mais novo contratado do clube. Sem esconder a felicidade de contar com o grande reforço de volta, os amantes do time mineiro lotaram o aeroporto local para recepcionar o atacante ex-Grêmio. 

Em meio a fumaças, fogos e bandeiras, Diego Tardelli desembarcou em Minas Gerais. Sem esconder a emoção, o goleador deixou claro que está contente demais com este ciclo de sua carreira profissional e pretende corresponder isso dentro de campo. 

A apresentação oficial do atleta acontecerá no domingo, 16, durante a partida entre Atlético MG e Caldense, na casa do Galo. Ao todo, espera-se que a massa atleticana compareça em peso para o jogo e o retorno dele para os solos do Mineirão 

 

Atlético Mineiro e Diego Tardelli chegaram a um acordo na tarde da última quarta-feira, 12. O anúncio oficial foi feito pelo presidente Sergio Sette Camara em sua conta no Twitter, a tendência é de que o atleta se apresente ainda nesta semana no CT do Galo.

"Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!", escreveu

Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!! pic.twitter.com/DWqbctymPh

— Sergio Sette Camara (@camara_sette) February 12, 2020

Tardelli defendeu a camisa do Atlético-MG entre 2009 e 2011 e entre 2013 e 2014. O atleta participou da conquista histórica da Copa Libertadores da América, em 2013, da Recopa Sul-Americana, em 2014, e da Copa do Brasil, também em 2014.

Contabilizando suas duas passagens, o atacante acumula 219 jogos e fez as redes balançarem 110 vezes. O jogador esteve envolvido numa polêmica recente, encabeçada pelo presidente do clube alvinegro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Atlético Mineiro Diego Tardelli campeonato mineiro

Leia também

Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”