Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVAL DE OLHO

Atlético-MG intensifica busca por goleiro e inicia conversas com nome preferido da diretoria

Galo procura jogador para posição após venda do jovem Cleiton ao Bragantino

Guilherme Assumpção Publicado em 11/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galo Doido tem interesse na contratação de Rafael - GettyImages
Galo Doido tem interesse na contratação de Rafael - GettyImages

A busca do Atlético-MG por um novo goleiro se intensificou após a venda do jovem Cleiton ao Bragantino. O clube tem apenas três jogadores da posição no elenco e procura um nome conhecido para disputar a titularidade com o experiente Victor.

De acordo com o site UOL Esportes, o Galo iniciou as tratativas com o agente de Rafael, que pertence ao Cruzeiro. O arqueiro tenta rescindir seu vínculo com a Raposa na Justiça por atrasos referentes a salários, FGTS e férias. Além disso, é o nome preferido da comissão técnica da equipe.

A audiência sobre o processo movido por Rafael será realizada nesta sexta-feira, 14, e o atleta pode ter seu contrato rescindido com a Raposa. Assim, o caminho ficaria livre para Rafael ser anunciado como novo goleiro do Atlético-MG.

A mudança de clube em Belo Horizonte é vista com boas perspectivas pelo estafe do jogador, que deseja ter mais protagonismo dentro de uma equipe, já que o goleiro de 30 anos passou a maior parte da carreira sendo reserva do ídolo Fábio no Cruzeiro.

O goleiro tem grande identificação com a torcida cruzeirense. É o 15º jogador da posição que mais atuou pelo clube. Ao todo, são 112 jogos. Deixar a equipe e ter a chance de ser titular em uma grande equipe sempre foi um desejo de Rafael, mas a chance de poder participar da reconstrução do Cruzeiro na Série B fez com que ele decidisse permanecer. Porém, o goleiro parece ter mudado de ideia.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.