- Goleiro Bruno (Crédito: Reprodução/TV Globo)
Complicou!

Torcedores do Poços de Caldas FC se pronunciam após contratação do goleiro Bruno

Anúncio feito pela equipe mineira esquentou o clima e dividiu opiniões nas redes sociais

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 16h07

Na última terça-feira, 13, o Poços de Caldas FC anunciou uma contratação que gerou um enorme alvoroço nas redes sociais. O goleiro Bruno, que ainda responde em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio, teve seu nome revelado como um dos mais recentes reforços do clube mineiro.

Desde que deixou a prisão, há mais ou menos um mês, o atleta tem optado por uma vida mais discreta e longe dos holofotes da mídia, em Varginha, interior de Minas Gerais. De acordo com algumas leis, referentes ao seu estado com a justiça neste dado momento, o jogador precisava oficializar um emprego até a próxima semana, quando se dava exatos 30 dias de que conseguiu a progressão de pena.

Por mais que o acordo com o Poços de Caldas possa suprir a necessidade citada acima, o perfil do clube, que disputará a terceira divisão do Campeonato Mineiro de 2020, foi alvo de muitas críticas dos internautas.

“Nosso trabalho é um trabalho social, dando oportunidade para todos. Em breve estaremos anunciando uma grande contratação. E desde meus agradecimentos a todos [sic]”, dizia a nota oficial da equipe no Facebook.

Enquanto alguns usuários da plataforma se colocaram extremamente contra a ideia do Poços, outros revelaram que entendiam o feito protagonizado pelo clube. O assunto deu muita discussão entre as pessoas, que não tiveram papas nas línguas para defenderem suas respectivas opiniões.

Mercado da Bola contratação Eliza Samudio Bruno Fernandes Poços de Caldas FC

Leia também

Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”


Preparador de goleiros joga e participa de gol de empate nos acréscimos


Cruzeiro tem novo dono e Alexandre Mattos está de volta; entenda


Treinador do Tottenham detona VAR e desabafa: “Não comemoro mais gols”


Luiz Henrique explica comemoração no clássico: “Ideia vem de...”


Zagueiro do Manchester City revela confusão com Pep Guardiola: “Fiquei…”