Jorge Jesus, treinador do Benfica! - GettyImages
TENSO!

Toma lá, dá cá! Jorge Jesus teria respondido crítica feita por Renato Gaúcho, diz Benja!

Comandante do Benfica não ficou quieto após as acusações feitas pelo treinador do Grêmio

Pedro Ungheria Publicado em 06/08/2020, às 14h15

Após a vitória na última quarta-feira, 5, Renato Gaúcho não economizou farpas para falar de Jorge Jesus! Tendo em vista a contratação de Everton Cebolinha pelo Benfica, o comandante gremista ficou enfurecido pela forma com que o Mister teria tratado da situação.

Show Player

Em seu pronunciamento, Renato teria falado que Jesus não teria sido tão ético ao ligar para Cebolinha, dias antes de uma decisão tão importante, por isso, estava de total acordo com o mandatário do Imortal dificultar as negociações, afinal, os portugueses teriam agido de má fé, em seu ponto de vista.

"Isso não pode acontecer. O Everton se portou bem, em momento algum falou que não queria jogar. Aconselhei ele desde segunda-feira, mas, ainda assim ficou com a cabeça na Europa, por causa do telefonema do Jorge Jesus. Aborreceu a gente, até o presidente”, disse ele, que continuou:

“Eu imagino como o europeu ia tratar uma ligação de um treinador na véspera de uma decisão. O presidente está certíssimo e de parabéns em dificultar a negociação por conta da atitude do Jesus. Se eu faço o mesmo, só eu sei o que ia escutar”.

Jorge Jesus (GettyImages)

 

Durante o programa da FoxSports nesta quinta-feira, 6, Benjamin Back, que é amigo pessoal de Jorge Jesus, afirmou que o Mister estava bem bravo com as acusações que recebeu de Renato, afinal, afirmou não ter pedido, em momento algum, para que o atacante não jogasse a final contra o Internacional.

“O homem estava Bravo! Ele me disse que: ‘Jamais, em hipótese alguma pedi para o Cebolinha não jogar’. Ele falou que ligou sim para o Evento, afinal, quer o craque no Benfica. Além dele, Jesus também ligou para Cavani e negou que tenha ligado para Bruno Henrique, por mais que tivesse vontade de ter o craque no Velho Continente”, disse o jornalista.

Ainda no assunto, Benja revelou que Jorge estaria sendo incoerente em querer que o craque não jogasse, afinal, daqui três semanas estreia na Champions League e precisa de jogadores em forma para atuar nos compromissos que estão por vir.

“O resto do que ele me disse não vou falar, porque não sou fofoqueiro. Sábado ele, provavelmente, vai falar para a TV Benfica, aí ele deve entrar no assunto”, pontuou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Everton Cebolinha Jorge Jesus jorge jesus benfica Grêmio Renato Gaúcho everton cebolinha

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona