Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Presidente do Grêmio avalia negociação de Everton Cebolinha e critica Jorge Jesus; confira!

Romildo Bolzan abriu o jogo sobre a possibilidade de saída do atacante gremista

Guilherme Assumpção Publicado em 05/08/2020, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus teria ligado para Cebolinha - GettyImages
Jorge Jesus teria ligado para Cebolinha - GettyImages

A saída de Everton Cebolinha está cada vez mais próxima de ser concluída. Com o interesse do Benfica, o Grêmio segue a negociação e aguarda que o valor pedido seja oferecido pelo time português. O interesse pintou desde a chegada de Jorge Jesus ao clube luso.

De acordo com as informações da imprensa portuguesa, Jorge Jesus teria realizado ligações para Everton Cebolinha a fim de convencer o atacante a jogar no Benfica. E parece que a atitude acabou desagradando a diretoria gremista.

Em entrevista ao canal português Sport TV, Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, classificou a atitude de Jorge Jesus como “deselegante”, mas afirmou entender a forma como as negociações são feitas no meio do futebol.

“Falaram que o Jorge Jesus conversou com o Everton (Cebolinha). Achei uma deselegância, mas faz parte do jogo, reconheço que faz parte do jogo”, criticou Romildo Bolzan.

Além de avaliar a atitude de Jorge Jesus, Romildo Bolzan também abriu o jogo sobre a negociação com o Benfica. Segundo ele, é necessário que o time português ofereça àquilo que o Grêmio espera nas tratativas.

“Chegando ao valor que pedimos, fazemos o negócio”, concluiu.

Com a indefinição sobre o futuro de Everton Cebolinha, o Grêmio encara o Internacional nesta quarta-feira, 05, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Tricolor. Ainda resta a dúvida sobre a presença ou não do craque brasileiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.