Felipão em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
REFORÇO!

Titular do Cruzeiro? Felipão se derrete por Giovanni e projeta sequência do meia na Raposa

Luiz Felipe Scolari abriu o jogo sobre a possibilidade de seguir dando oportunidade ao meio-campista

Redação Publicado em 14/12/2020, às 17h23 - Atualizado às 18h20

Na última sexta-feira, 11, o Cruzeiro visitou o Vitória e conseguiu um resultado importante para a sequência da equipe na série B do Campeonato Brasileiro. O confronto diante dos baianos foi especial para Giovanni, que estreou pela Raposa, após ficar alguns meses se recuperando de lesão. 

O meia entrou na segunda etapa, mais precisamente aos 22 minutos, no lugar de Felipe Machado, e deixou uma ótima impressão para Felipão. Em entrevista coletiva, depois de vencer o Vitória, o treinador fez muitos elogios para o meio-campista. 

"Hoje, eu ganhei mais um jogador. O Giovanni, quando entrou, me mostrou que está em condições, que tem qualidade e capacidade, e posso ir colocando o jogador na medida em que tenhamos outros jogos", disse Felipão, que ainda seguiu projetando mais oportunidades para o atleta. 

"Na medida em que tivermos lesões ou outras situações, ele pode, sim, ganhar posição e vir a ser um jogador importante nesta reta final”, completou o treinador. Vale ressaltar, que a última partida de Giovanni foi contro Bragantino, na última edição da série B do Brasileirão. 

O meia deve estar em campo contra o CSA, partida que ocorre nesta terça-feira, 15, às 21h30, pela 29ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo onde asssitir e as prováveis escalações do confronto. 

ONDE ASSISTIR CRUZEIRO E CSA? 

O duelo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e também pelo Premiere, no pay-per-view. O torcedor também poderá acompanhar a partida em tempo real pela internet, em sites como Globo Esporte, UOL e Estadão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Jadsom e Filipe Machado; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nádson; Rodrigo Pimpão, Rone e Pedro Lucas.


Felipão Giovanni Felipão Cruzeiro Campeonato Brasileiro

Leia também

CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”


Al-Hilal vence clássico contra Al-Ahli e encaminha título saudita