Tite vai colocar surpresas na escalação do Brasil contra a Argentina - Lucas Figueredo/CBF
SERÁ?

Tite prepara surpresas na escalação do Brasil contra Argentina; veja

Nesta terça-feira, 16, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Brasil vai enfrentar a Argentina e Tite deve surpreender os rivais com escalação repleta de surpresas

Redação Publicado em 15/11/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h15

O Brasil vai enfrentar a Argentina nesta terça-feira, 16, em San Juan, e Tite deve promover mudanças na escalação da Seleção. O treinador, que já garantiu o time nacional para a próxima Copa do Mundo, ainda quer dar uma resposta para os críticos e pretende fazer alterações em praticamente todos os setores. 

De acordo com informações do "Globo Esporte", Tite deverá promover três alterações na escalação inicial do Brasil. A primeira será na defesa, o técnico provavelmente irá sacar Thiago Silva e colocará em campo Éder Militão. Enquanto isso, com Casemiro suspenso, Fabinho vai assumir a titularidade no meio de campo. 

Mas a principal mudança e que chama mais atenção é no ataque. Com Gabriel Jesus abaixo da média nos últimos jogos, Tite testou a entrada de Matheus Cunha no último treino antes do clássico contra a Argentina. Segundo a publicação, o atacante do Atlético de Madrid deve compor o setor ofensivo canarinho ao lado de Raphinha e Neymar. 

Desta forma, uma provável escalação da Seleção Brasileira contra a Argentina nesta terça-feira, 16, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo é: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Neymar.

MESSI VAI ESTAR EM CAMPO CONTRA O BRASIL!

Nesta segunda-feira, 15, na véspera do clássico contra o Brasil, Lionel Scaloni comentou sobre a possibilidade de ter Messi para a partida. O treinador não confirmou com todas as letras, mas deu a entender que o atacante do PSG estará presente no confronto e como titular. A única dúvida fica para Leandro Paredes, que ainda não está 100% recuperado de lesão. 

O treinador da Argentina concedeu uma entrevista coletiva logo após o seu último treinamento antes de enfrentar o Brasil e deixou claro que está empolgado para jogar o clássico. Além disso, Scaloni terá Messi para a partida, o jogador foi preservado na última rodada das Eliminatórias, atuou apenas alguns minutos do segundo tempo do jogo contra o Uruguai para estar inteiro contra a Seleção Brasileira. 

Uma possível escalação da Argentina contra o Brasil nesta terça-feira, 16, em San Juan, é: Martinez, Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María. Mesmo com praticamente toda a sua força total, Scaloni ainda prega respeito pela Seleção Brasileira e fez muitos elogios para os comandados de Tite

"Temos que jogar sempre igual. Para mim não vale que um jogador meu jogue de uma maneira contra a Venezuela e outra contra o Brasil. Esta equipe do Brasil é a mais vertical dos últimos tempos. Tentaremos minimizar as coisas boas que eles têm. Queremos tomar o controle da partida", explicou.


Tite copa do mundo Brasil tite Eliminatórias Argentina

Leia também

Santos goleia na Série B, e Carille elogia: "Feliz pela liderança"


CBF promove programa de doações ao Rio Grande do Sul com Vinicius Júnior


Van Dijk fala sobre futuro no Liverpool: “Uma grande transição”


Crystal Palace atropela Manchester United pela Premier League


Raniele admite posição de liderança no Corinthians: “Bem tranquilo”


Estêvão marca de pênalti e revela inspiração em Veiga: “Um exemplo”