Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG: jornal faz revelação bombástica sobre relação de Messi e Sergio Ramos

Messi e Sergio Ramos eram rivais na Espanha e parece que a relação entre ambos ainda não é próxima no PSG

Redação Publicado em 11/11/2021, às 18h50 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Sergio Ramos ainda não possuem uma relação próxima no PSG - C.Gavelle/PSG
Messi e Sergio Ramos ainda não possuem uma relação próxima no PSG - C.Gavelle/PSG

Lionel Messi e Sergio Ramos podem ser consideradas as duas maiores contratações do PSG para a temporada. Os dois jogadores estão atuando juntos pela primeira vez num mesmo clube, mas a rivalidade entre ambos ainda é um pouco fria. Para quem não se lembra, os dois fizeram grandes clássicos entre Barcelona e Real Madrid.

De acordo com informações do "L'Équipe", Sergio Ramos está sendo um exemplo para o vestiário do PSG. O jogador, mesmo que ainda não tenha conseguido estrear com a camisa do clube francês, tem impressionado grande parte do elenco francês com sua vontade em se recuperar logo e sua dedicação com os treinamentos físicos. 

Sua relação com boa parte do elenco é boa e ele possui grande proximidade com Navas e Di María. Os dois jogaram ao lado de Sergio Ramos no Real Madrid e, ainda por cima, são duas grande referências para o vestiário do PSG. Unindo todos esses fatos, o jornal "L'Équipe" apontou o zagueiro como um potencial líder, principalmente depois que entrar em campo. 

Mesmo que Sergio Ramos esteja sendo um exemplo para o elenco e esteja se destacando no vestiário, sua relação com Messi ainda não é das melhores. De acordo com a publicação, os dois se falam pouco e são "cordeais". O veícula aponta que uma das justificativas para que a dupla não tenha se aproximado é a relação de ambos com Real Madrid e Barcelona. 

SERGIO RAMOS PRÓXIMO DE ESTREIA PELO PSG!

Antes tarde do que nunca! Após ser contratado com grande expectativa, o zagueiro Sergio Ramos finalmente ganhou uma data para estrear com a camisa do PSG. Depois de muitas lesões, o espanhol parece estar pronto para entrar em campo.

De acordo com as informações do jornal “Le Parisien”, Sergio Ramos deve pisar no gramado com a camisa do Paris Saint-Germain apenas no final deste mês. A data marcada foi o jogo contra o Nantes, que acontece no próximo dia 20.

Segundo a publicação, a ideia do PSG é acelerar a parte final do tratamento de Sergio Ramos durante os jogos das seleções, já que muitos atletas se apresentam para a data Fifa e deixam mais espaço e tempo disponível no dia a dia do clube.

Assim, Sergio Ramos deve ficar à disposição do PSG no dia 20 de novembro. Nessa data, o zagueiro já poderá contar com o retorno dos jogadores selecionáveis e pode ganhar uma chance na equipe para iniciar sua trajetória em solo francês.

EMPRESÁRIO FALA!

Em entrevista para o "El Mundo", René Ramos, empresário e irmão de Sergio Ramos, abriu o jogo sobre o futuro do ex-Real Madrid no PSG. Segundo o representante do atleta, não existe a possibilidade de o zagueiro deixar o time e rescindir com a equipe a qual ainda nem estreou. 

O Sergio não vai se aposentar, não vai quebrar o contrato, não há dúvida - acima. Este é um problema físico e ele jogará novamente assim que puder. Ele não se arrisca", garantiu o empresário do zagueiro.