Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FILA!

Torcedores da Argentina impressionam em fila assustadora para ingressos contra Brasil

Argentina vai enfrentar o Brasil nesta terça-feira, 16, e os torcedores locais fizeram uma enorme fila para pegar os ingressos do clássico; confira

Redação Publicado em 15/11/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi vai estar em campo e como titular na partida entre Brasil e Argentina - GettyImages
Messi vai estar em campo e como titular na partida entre Brasil e Argentina - GettyImages

Nesta terça-feira, 17, em San Juan, às 20h30 (horário de Brasília), o Brasil terá um grande desafio pela frente. A equipe de Tite vai enfrentar a Argentina fora de casa e irá encarar um público massivo no local que será realizado o maior clássico sul-americano. Nesta segunda-feira, 15, nas redes sociais, viralizou um vídeo da retirada de ingressos para o confronto. 

De acordo com o que foi divulgado pelo repórter argentino Juan Cortese milhares de pessoas fizeram um fila imensa para pegar os ingressos do clássico sul-americano. De acordo com o jornalista local, as pessoas se amontoaram perto do estádio para tentar comprar os tickets para a partida entre Argentina e Brasil. Confira o vídeo abaixo: 

MESSI VAI SER TITULAR CONTRA O BRASIL!

Nesta segunda-feira, 15, na véspera do clássico contra o Brasil, Lionel Scaloni comentou sobre a possibilidade de ter Messipara a partida. O treinador não confirmou com todas as letras, mas deu a entender que o atacante do PSGestará presente no confronto e como titular. A única dúvida fica para Leandro Paredes, que ainda não está 100% recuperado de lesão. 

O treinador da Argentina concedeu uma entrevista coletiva logo após o seu último treinamento antes de enfrentar o Brasil e deixou claro que está empolgado para jogar o clássico. Além disso, Scaloni terá Messi para a partida, o jogador foi preservado na última rodada das Eliminatórias, atuou apenas alguns minutos do segundo tempo do jogo contra o Uruguai para estar inteiro contra a Seleção Brasileira. 

Uma possível escalação da Argentina contra o Brasil nesta terça-feira, 16, em San Juan, é: Martinez, Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María. Mesmo com praticamente toda a sua força total, Scaloni ainda prega respeito pela Seleção Brasileira e fez muitos elogios para os comandados de Tite

"Temos que jogar sempre igual. Para mim não vale que um jogador meu jogue de uma maneira contra a Venezuela e outra contra o Brasil. Esta equipe do Brasil é a mais vertical dos últimos tempos. Tentaremos minimizar as coisas boas que eles têm. Queremos tomar o controle da partida", explicou.

Lembrando que a última vez que as duas equipes se encontraram e jogaram durante os 90 minutos foi na final da Copa América. Na oportunidade, a Argentina encerrou um longo jejum de título em cima de seu maior rival e Lionel Scaloni ainda valoriza a conquista em cima da Seleção Brasileira de Tite. 

"Se não tivéssemos conquistado o título, o trabalho teria sido bom de todas as formas. Sempre se agiganta tudo por conta da vitória, mas a mensagem que passamos as pessoas gostara e está além do resultado", finalizou.