Diego Costa, jogador desejo do Corinthians - GettyImages
EITA!

Tio de Diego Costa abre o jogo, e diz motivo para recuo do Corinthians

Jogner contou que Diego Costa estava bem animado com a possibilidade de defender o Corinthians, mas o clube decidiu mudar de ideia após reação da torcida

Redação Publicado em 27/01/2022, às 07h11

Depois de ter acertado a sua saída do Atlético-MG, em comum acordo com o clube mineiro, não tinha outro lugar para o futuro de Diego Costa acontecer que não fosse no Corinthians. No entanto, na última semana o presidente Alvinegro, Duílio Monteiro Alves revelou que o clube não ia mais trazer o jogador para reforçar o elenco.

A notícia pegou a todos de surpresa, uma vez que parecia que o acordo já estava praticamente firmado. E foi justamente isso que aconteceu segundo o tio do jogador, Jogner Costa de acordo com o site "GE". Ele alegou que o Corinthians foi quem deu para trás na negociação já na hora de trocar as assinaturas do contrato. 

Show Player

Canal - SportBuzz

O tio de Diego Costa ainda destaca que depois que todos os valores pedidos pelo jogador foram consultados, o Alvinegro deu sequência ao negócio, fazendo o contrato, mas desistiu por conta de um recuo da empresa parceira que seria responsável por arcar com os vencimentos que seriam pagos ao atleta.

Esse recuo da empresa teria acontecido depois de uma pesquisa feita por ela, onde viu a rejeição por parte da torcida sobre a contratação do jogador. Foi por conta desse motivo que o presidente Duilio Monteiro Alves teria sido obrigado a avisar os representantes de Diego Costa sobre a desistência na contratação.

Diego Costa na época em que defendia o Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

 

"Hoje sim posso falar, tenho a resposta. Qual jogador brasileiro não quer Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, etc? A família do Diego é toda de Sergipe. Ficou com ele quando esteve no Atlético-MG. Mentira da mídia que a família queria ficar na Europa. Ela quer ficar onde ele está jogando. Sempre o acompanhou, com o maior prazer. Agora, quando estava tudo certo, Diego na animação para jogar no Corinthians, falei sobre ser palmeirense", disse Jogner antes de completar.

"Ele disse que o Palmeiras nunca fez contato. Tudo bem. Corinthians é muito grande, enorme. Maior prazer de jogar no Corinthians. Quando foi para assinar, a empresa deu para trás, e Duilio disse que a empresa tinha feito uma pesquisa e que a torcida não queria Diego Costa no Corinthians. Essa é a realidade. Diego ficou chateado. Eles deram para trás e não quiseram assinar. A empresa não quis", revelou.

Em contato com o site "GE" na semana passada, Duílio Monteiro Alves disse que o Corinthians recebeu do agente de Diego Costa os valores que estavam sendo pretendidos pelo jogador para receber na possível negociação. Diante deles, o clube se assustou com o que viu, por ser estar da atual realidade, optou por nem dar sequência na negociação.

 


 

Diego Costa Duílio Monteiro Alves Diego Costa Atlético-MG Corinthians

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”