Thiago Silva é ídolo do PSG - GettyImages
ÍDOLO!

Thiago Silva se despede do PSG e agradece: "Momentos inesquecíveis"

Zagueiro coleciona inúmeras conquistas com a camisa do time parisiense

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 18h06

Após a derrota do PSG diante do Bayern de Munique, o vínculo do zagueiro Thiago Silva foi encerrado oficialmente. Com muita identificação com a torcida e com o clube parisiense, o brasileiro se despediu nesta quarta-feira, 26.

Através de seu Instagram, Thiago Silva compartilhou um texto bastante emocionante direcionado aos torcedores do PSG. Com 315 jogos, o zagueiro se tornou um dos líderes e ídolos do clube nos últimos anos.

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis” (Fernando Pessoa). Hoje se fecha um ciclo, depois de 8 anos no PSG”, escreveu Thiago Silva.

“Eu gostaria de agradecer aos meus colegas de equipe, à toda a equipe técnica e direção, à torcida, à minha família, a Deus e aos meus amigos, por todos esses felizes anos que vivemos na Cidade-luz”, agradeceu.

“Aqui, junto com a minha esposa, Belle Silva, vivemos momentos inesquecíveis, nossos filhos cresceram, nos tornamos cidadãos franceses, e vamos levar pra sempre esses anos vividos e a França nos nossos corações. Muito obrigado”, finalizou.

Ao todo, Thiago Silva disputou 315 jogos com a camisa do PSG. O zagueiro marcou 17 gols e deu cinco assistências. Além disso, o craque ainda comemorou 25 títulos ao lado da torcida parisiense.

Thiago ainda não definiu o futuro de sua carreira após a saída do PSG. Com o interesse de diversos times, o zagueiro tem tempo para escolher o clube antes do início da próxima temporada.

 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Thiago Silva Thiago Silva PSG

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona