Thiago Silva é um dos líderes do Brasil - GettyImages
CAPITÃO!

Thiago Silva lamenta derrota do Brasil e manda recado a quem torceu contra; confira!

Thiago Silva foi até as redes sociais para falar sobre o revés sofrido pelo Brasil

Redação Publicado em 12/07/2021, às 16h44

Após a derrota na final da Copa América, os jogadores do Brasil foram até as redes sociais para lamentar o resultado e parabenizar a campeã Argentina. Nesta segunda-feira, 12, Thiago Silva foi quem falou sobre o revés na grande decisão.

Por meio de suas redes sociais, Thiago Silva lamentou a derrota da Seleção Brasileira e parabenizou a Argentina pelo título da Copa América. Além disso, o zagueiro ainda agradeceu o apoio dos torcedores.

Show Player

Fé para nunca desistir, força para sustentar as dificuldades e foco para atingir seus objetivos. Parabéns ao nosso rival pela conquista! Agora é o momento de recarregar as baterias e voltar mais forte. Para aqueles que torceram e sofreram com a gente fica aqui o meu muito obrigado! Que Deus abençoe”, iniciou Thiago Silva.

No entanto, a mensagem ainda teve um momento de desabafo. Ao falar sobre as pessoas que torceram pela derrota do Brasil, Thiago Silva mandou um recado e afirmou que os mesmos não devem procurá-lo mais tarde em busca de algum favor.

Ah e para aqueles que torceram contra, espero que estejam contentes!!! Porém, depois não venham se fazer de amigos pra conseguir seja lá qual for a sua intenção (entrevistas, ingressos para levar filhos e amigos nos jogos, camisas ou fotos)", encerrou o capitão do Brasil.

 

MESSI REJEITA PROVOCAÇÃO!

Lionel Messi, com uma carreira brilhante, completou seu extenso currículo com a única coisa que faltava: um título pela sua seleção. Com uma Copa América praticamente perfeita, o camisa 10 atuou em sete oportunidades, nas quais marcou quatro gols e deu cinco assistências.

Após levantar a taça, os argentinos, naturalmente, foram comemorar junto com seus torcedores. Em meio aos pulos, sorrisos e abraços, Messi tirou um tempo para "fechar a cara" e repreender Rodrigo De Paul, que iniciou uma provocação com os brasileiros.


Thiago Silva Thiago Silva copa américa Brasil

Leia também

John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo


Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico


São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”