Thiago Neves esteve envolvido em muitas polêmicas no ano de 2019 - GettyImages
SERÁ QUE VAI?

Thiago Neves abre o jogo sobre chance de defender o Grêmio nesta temporada

Meia estava no Cruzeiro e conseguiu rescindir seu contrato com a equipe mineira

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 09h23

A possibilidade do Grêmio contratar o meio-campista Thiago Neves parece cada vez mais real e o anúncio deve acontecer no início da próxima semana. Com ótima relação com o técnico Renato Gaúcho, o jogador decidiu explicar sua situação atual e contou um detalhe curioso sobre sua esposa.

“Eu tenho um carinho enorme pelo Renato. A minha esposa, ela ama o Renato, eu só espero que ela me ame mais do que ela ama o Renato”, disse o meia, que está sem clube, em entrevista para o programa “Casão FC”, do Grupo Globo.

Mesmo com todo seu carinho pelo comandante do Tricolor, Thiago ressalta que o Grêmio é o que mais o seduz neste momento. Para ele, a fase do clube gaúcho desperta desejo em qualquer atleta do futebol brasileiro.

“Não é porque a gente gosta do Renato que a gente vai forçar uma barra de ir pro Grêmio. O Grêmio é um time que... Quem não gostaria de jogar no Grêmio na fase que o Grêmio tá vivendo?”, falou Thiago.

O presidente Romildo Bolzan Junior comentou a possibilidade de contar com o experiente meia em 2020 e afirmou que o jogador viria com algumas metas a serem cumpridas. As informações são do site Globo Esporte.

“Estamos conversando. Andaria por cláusulas de produtividade, mérito, contrato de um ano, uma possibilidade de renovação diante de uma situação específica. É um negócio completamente diferente do ano passado. Não existe um meia com a qualidade dele no Brasil à disposição. Se fizer o negócio, é um negócio de ocasião”, disse Bolzan em entrevista ao site Globo Esporte na última quarta-feira, 22.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Mercado da Bola Thiago Neves Grêmio

Leia também

Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado