Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUE DUPLA!

Mercado da Bola: Grêmio está muito próximo de anunciar contratação de dois medalhões do futebol brasileiro

Jogadores estão livres no mercado e devem ser anunciados no início da próxima semana

Guilherme Assumpção Publicado em 25/01/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tricolor fez ótimas contratações até o momento - GettyImages
Tricolor fez ótimas contratações até o momento - GettyImages

O Grêmio segue em busca de novos reforços para o elenco de Renato Gaúcho. E o clube está muito perto de anunciar mais duas contratações de peso para a disputa dos campeonatos. Thiago Neves, ex-Cruzeiro, e Diego Souza, ex-Botafogo, devem ser anunciados no início da próxima semana pela diretoria gremista.

Após rescindir seu contrato com a Raposa, Thiago foi muito elogiado pelo treinador gaúcho e deve chegar ao Rio Grande do Sul com um contrato de uma temporada.

O presidente Romildo Bolzan Junior comentou a possibilidade de contar com o experiente meia em 2020 e afirmou que o jogador viria com algumas metas a serem cumpridas. As informações são do site Globo Esporte.

“Estamos conversando. Andaria por cláusulas de produtividade, mérito, contrato de um ano, uma possibilidade de renovação diante de uma situação específica. É um negócio completamente diferente do ano passado. Não existe um meia com a qualidade dele no Brasil à disposição. Se fizer o negócio, é um negócio de ocasião”, disse Bolzan em entrevista ao site Globo Esporte na última quarta-feira, 22.

O caso de Diego Souza é parecido e o centroavante também chega com contrato de um ano. A vinda de Diego soluciona o maior problema de Renato na equipe. O treinador busca um atacante para ocupar o lugar que foi de André e Tardelli durante o ano de 2019.

A janela de transferências do Grêmio foi muito positiva e o Tricolor não deve parar por aí. Keno, ex-Palmeiras, e Rafael Carioca, ex-Atlético Mineiro, são nomes que podem chegar ao time gaúcho. Vanderlei, Orejuela, Victor Ferraz e Lucas Silva já foram anunciados pelo clube para 2020.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.