Thiago Heleno critica Cuca - Getty Images
CRITICOU!

Thiago Heleno nega briga com diretor e critica Cuca: "Quando mais precisou…"

Após nova derrota no Brasileirão, o zagueiro do Athletico-PR, Thiago Heleno, falou sobre polêmica e criticou Cuca por deixar o clube

Redação Publicado em 27/06/2024, às 09h05

Depois da derrota do Athletico-PR para o Cruzeiro, pelo Brasileirão, o zagueiro Thiago Heleno comentou sobre a polêmica com o ex-técnico da equipe Cuca. Após o profissional ter revelado uma suposta briga entre o jogador e diretor, Thiago negou a informação e criticou a postura do então comandante.

"Eu tentei ajudá-lo (Cuca) muito aqui dentro, vários atletas já abandonando o barco por conta da direção dele, e eu como líder fui dando força, trazendo a rapaziada. Tem mais coisa por trás, então não cabe ao Thiago ficar falando. A verdade é que, quando a gente mais precisou, ele pulou do barco. Não teve briga nenhuma no vestiário, fomos pegos de surpresa no dia seguinte. Ainda mais com o Paulo Miranda, que é meu amigo pessoal, de longa data. Não teve nada. Ele foi xingado, não gostou, se sentiu mal e pediu para sair", comentou na saída de campo.

Cuca depois de 6 meses em qualquer time pic.twitter.com/iLGah2sSr4

— Kauan David (@_kauanzera) June 25, 2024

Em sua saída, Cuca afirmou que Thiago Heleno havia tido um atrito com Paulo Miranda, gerente desportivo, no vestiário, e após isso, teria colocado seu cargo à disposição. Depois de negar a informação, o zagueiro do Furacão pediu para que esse assunto seja encerrado de uma vez por todas.

"Temos que encerrar esse assunto, já passamos por momentos muito difíceis aqui, brigando contra rebaixamento, e nunca abandonei o barco. Ele não quis ficar, é página virada", completou Thiago, que está no clube desde 2016, tendo conquistado títulos como a Copa do Brasil e duas Sul-Americanas, em 2018 e 2020.

Thiago Heleno em ação pelo Athletico - Getty Images

 

Desta forma, o Athletico segue na disputa das competições restantes na temporada, e tenta se recuperar da sequência de quatro tropeços no Brasileirão. Foram três empates e uma derrota, mas confia na reação a partir da próxima rodada, contra o Vitória, no próximo domingo, 30, às 18h30 (horário de Brasília).


 

 

Thiago Heleno Cuca athletico-pr Athletico

Leia também

Com direito a expulsão, Palmeiras vence o clássico contra o Corinthians


Willian Bigode marca nos acréscimos e coloca Santos no G-4 da Série B


Murilo, do Palmeiras, é cortado do Derby no vestiário; entenda


Dorival projeta jogo difícil e elogia Colômbia: “Excelente equipe”


Cristiano Ronaldo de vilão a herói: Portugal elimina Eslovênia na Euro


Cristiano Ronaldo perde pênalti e chora ainda em campo; veja