Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano - Getty Images
ETERNIZOU!

Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano

Técnico do Milan fez tatuagem no braço para homenagear a conquista do 19º Scudetto que ajudou o clube a vencer depois de um jejum de 11 anos

Redação Publicado em 23/05/2022, às 19h42

O técnico do Milan, Stefano Pioli, eternizou a conquista do 19º Scudetto do clube em uma tatuagem em seu braço. Poucas horas após a vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo, que garantiu ao time o título italiano após um jejum de 11 anos, o comandante, que teve sua medalha roubada na comemoração, decidiu marcar o feito em sua pele.

Pioli tatuou o escudo de campeão italiano (emblema que fica gravado no uniforme do atual campeão na temporada seguinte) em seu braço direito com o número 19 dentro, referente à 19ª conquista do clube. O emblema também possui as cores da bandeira italiana. A foto foi publicada no instagram do tatuador que fez a arte.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Não é a primeira vez que Pioli faz uma homenagem em forma de tatuagem. Em 2018, o treinador comandava a Fiorentina na época em que o zagueiro, Davide Astori, acabou falecendo tragicamente devido a um problema cardíaco e o treinador eternizou seu capitão em sua pele com as iniciais “DA13”.

Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano - Getty Images

 

 

MILAN CAMPEÃO ITALIANO

O Milan venceu o Sassuolo e conquistou o título do Campeonato Italiano. Depois de 11 anos sem conquistar a Série A TIM, os Rossoneros fizeram história e levaram o seu 19º scudetto. A equipe não teve dificuldades para conseguir a vitória neste domingo, 22, e contou com dois gols de Giroud e um de Rafael Leão para bater os rivais pelo placar de 3 a 0. 

A partida do Milan foi de um verdadeiro campeão italiano. O time fez um primeiro tempo histórico diante do Sassuolo, ignorou a vitória da Inter de Milão contra o Sampdoria e venceu o título com uma vitória inesquecível para os torcedores rossoneros. Depois de 11 anos, o time voltou a colocar o seu nome na história e se consagrou o grande nome da temporada na Itália. 

🏆 NÓS SOMOS OS CAMPEÕES DA ITÁLIA! 🇮🇹 🏆#SassuoloMilan #SempreMilan#AlwaysWithYou pic.twitter.com/Cr5bCG4tFQ

— AC Milan BR (@acmilanbr) May 22, 2022

 

tatuagem campeão Stefano Pioli milan Scudetto

Leia também

Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”


Internacional x Atlético-GO: primeiro jogo com arbitragem 100% feminina


John Textor tem punição definida, é suspenso e recebe multa; confira


Botafogo: Tiquinho Soares é desfalque para clássico contra Flamengo