Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Milan: Ibrahimovic pode tomar decisão surpreendente sobre sua carreira

Ibrahimovic ainda não sabe se vai continuar no Milan para a próxima temporada e pode acabar mudando de planos na sua carreira; confira detalhes!

Redação Publicado em 02/05/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ibrahimovic pode tomar decisão surpreendente no Milan; confira detalhes! - GettyImages
Ibrahimovic pode tomar decisão surpreendente no Milan; confira detalhes! - GettyImages

Ibrahimovic é o grande nome do atual elenco do Milan, porém ainda não sabe se vai continuar no clube para a próxima temporada. Aos 40 anos de idade, o sueco tem convivido com uma série de lesões e, mesmo assim, tem sido peça importante para equipe em algumas partidas. O atacante negocia sua renovação contratual, mas seu plano de carreira pode mudar. 

De acordo com informações do site "Tuttomercato", Ibrahimovic pensa em se tornar empresário no mundo do futebol. Com o falecimento de Mino Raiola no último final de semana, o atacante estaria repensando a possibilidade de aposentadoria. Se antes ele não queria abandonar o futebol, agora ele pensa em atuar fora dos gramados e com as negociações. 

Canal - SportBuzz:

A publicação aponta para uma possibilidade dele permanecer no Milan até a metade da temporada. Ibrahimovic, depois desse período, poderia anunciar a sua despedida do futebol aos 40 anos de idade. Mesmo assim, ao que tudo indica, a chance dele deixar os gramados ainda está sendo refletida pelo atleta. 

Vale destacar que Ibrahimovic era agenciado por Mino Raiola e, com a morte do empresário, ele poderia assumir um cargo na agência do seu antigo agente. Por mais que o sueco crave que seguirá atuando como jogador de futebol, a imprensa italiana espera que o atacante do Milan se aposente no meio deste anos e siga a sua carreira no esporte agenciando atletas. 

Mino Raiola, empresário italiano, morre aos 54 anos
Mino Raiola, empresário italiano, morre aos 54 anos (Crédito: GettyImages)

O FALECIMENTO DE MINO RAIOLA!

Morreu neste sábado, 30, Mino Raiola, aos 54 anos. O agente estava internado em condições críticas em Milão, na Itália. A informação foi confirmada pela família do influente empresário por meio das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. Mino agenciava grandes nomes do futebol como Haaland, Pogba, Ibrahimovic e Verratti.

Na última quinta-feira, 28, um dos maiores empresários do futebol teve a notícia de seu falecimento divulgada pela imprensa italiana. No entanto, horas após a morte ser noticiada pelo mundo, o agente veio até as redes sociais negar as informações. Agora, dois dias depois, a família confirmou a morte do italiano.