Lionel Scaloni avaliou o momento de Messi no PSG - GettyImages
COLETIVA!

Técnico da Argentina abre o jogo sobre ânimo de Messi no PSG

Em entrevista coletiva, o comandante da Argentina deixou claro o sentimento de Messi pelo momento ruim do PSG e projetou o craque com a seleção

Redação Publicado em 24/03/2022, às 17h16

Nesta quinta-feira, 24, o técnico da Argentina Lionel Scaloni abriu o jogo sobre o momento de Messi com a camisa do PSG. Ciente dos péssimos resultados recentes do clube francês, o treinador surpreendeu ao revelar o ânimo do melhor do mundo em relação a tudo isso que vem acontecendo no futebol europeu.

Em entrevista coletiva realizada na véspera de mais um jogo da Argentina, Lionel Scaloni contou que Messi está super feliz no momento e completamente adaptado ao Paris Saint-Germain. Na visão do treinador argentino, o clube francês cometeu um deslize diante do Real Madrid e que acabou culminando na eliminação dos parisienses na Champions.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Messi está muito bem. Assim que chegou ao grupo, se encontrou com os amigos e demonstrou uma grande felicidade. Eu fui até o Bernabéu para acompanhar o jogo entre Real Madrid e PSG para analisar o seu desempenho. Na minha visão ele foi bem, mas quando atua na casa do Real Madrid, um pequeno deslize é fatal. De toda forma, vejo ele adaptado e já deixou essa derrota de lado. Na sexta-feira poderá jogar em casa e receber o carinho da torcida", disse Scaloni.

Na última semana, a Argentina anunciou mais uma lista de convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. De olho nos preparativos para o Mundial do Catar, a seleção divulgou os jogadores escolhidos pelo técnico Lionel Scaloni e surpreendeu com uma ausência importante em relação aos últimos desafios.

Scaloni disse que Messi está feliz (Crédito: GettyImages)

 

Por outro lado, a atual campeã da Copa América vai poder contar com o retorno do craque Lionel Messi, que foi ausência nos primeiros jogos do ano após ser diagnosticado com Covid-19. Agora, o melhor do mundo está de volta e já se prepara para encarar a Venezuela e o Equador nos dias 25 e 29, respectivamente.

Como citado no início da matéria, a Argentina optou por não convocar uma das peças de maior destaque no momento de disputa do futebol europeu. Depois de alguns jogos, Paulo Dybala não foi chamado para integrar a seleção e foi a principal ausência sentida na lista de convocados. Na atual temporada, o atacante tem 12 gols marcados em 28 partidas.

#SelecciónMayor 🎙️ @lioscaloni en conferencia: "Los tiempos son muy cortos. Ahora estamos bien. Cuando venga el sorteo y sepamos con qué equipos jugar veremos si tenemos que empezar a trabajar otros aspectos". pic.twitter.com/lbpC3X4wID

— Selección Argentina 🇦🇷 (@Argentina) March 24, 2022

 

Lionel Messi Scaloni messi PSG Argentina

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja