Sportbuzz
Testeira
Futebol / PROVOCAÇÃO!

Jogadores da Argentina provocam Brasil após triunfo; assista!

Depois de mais uma vitória, os jogadores decidiram relembrar o título da Copa América e entoaram cantos da Argentina provocativos ao Brasil

Redação Publicado em 02/02/2022, às 16h02

Atletas da Argentina vibram com vitória - GettyImages
Atletas da Argentina vibram com vitória - GettyImages

Após mais um triunfo nas Eliminatórias, a Argentina se empolgou bastante com a conquista dos três pontos diante da Colômbia, que segue em situação muito delicada na disputa. Com muita festa dentro do vestiário, os jogadores decidiram entoar cantos da torcida e provocar o Brasil em um deles.

Em um vídeo publicado pelo canal “TyC Sports”, os jogadores argentinos provocam a Seleção Brasileira com uma canção bastante conhecida entre os torcedores. Num certo momento da música, os atletas relembraram a conquista da Copa América e afirmaram que “os brasileiros estão chorando na favela”.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Que acontece, brasileiro? Ainda segue esperando… Que acontece, brasileiro? Na favela estão todos chorando… vão passando os anos, lembrando da Copa de 1950… estão todos cagados, têm medo que aconteça de novo… porque Messi colocou a coroa, ‘oh oh’… e a magia da canhota que apaixona, ‘oh oh’… ainda por cima continua lembrando de Maradona… sei que te dói, que te machuca, mas esta Copa [América] é da Argentina”, diz parte da letra.

Vale destacar que o nome da canção entoada pelos jogadores da Argentina é "Qué te pasa brazuca?" ("Que acontece, brazuca?", na tradução). Apesar de toda a empolgação, a seleção segue atrás do Brasil na tabela das Eliminatórias. Apesar da invencibilidade, os Hermanos ainda não conseguiram superar o rival.

Jogadores da Argentina vibrando
Argentina venceu mais uma nas Eliminatórias (Crédito: GettyImages)

 

ARGENTINA VENCE!

Na última terça-feira, 01, a Argentina continuou com sua incrível campanha nas Eliminatórias e conseguiu uma grande vitória diante da Colômbia. Sem Lionel Messi, o time albiceleste demonstrou um bom coletivo e complicou os rivais com uma vitória de 1 a 0. O gol que deu os três pontos saiu dos pés de Lautaro Martínez

Com o resultado diante da Colômbia, a Argentina chegou aos 35 pontos e encostou no Brasil na disputa pela liderança das Eliminatórias. A equipe segue com uma grande sequência de invencibilidade dentro da competição e chega ao Qatar para ser considerada uma das principais favoritas ao título.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!