Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Argentina x Venezuela: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Argentina x Venezuela encerra a 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022; confira os detalhes da partida entre as seleções

Redação Publicado em 24/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina x Venezuela: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias - GettyImages
Argentina x Venezuela: saiba onde assistir ao jogo das Eliminatórias - GettyImages

Argentina x Venezuela marca o encerramento da 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. As seleções se enfrentam na noite desta sexta-feira, 25, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, Argentina. As equipes nacionais chegam para o confronto em cenários opostos.

Já garantida no Mundial do Cartar, a seleção argentina ocupa a vice-liderança das Eliminatórias, com 35 pontos – sendo quatro a menos que o líder Brasil. O grupo comandado pelo técnico Lionel Scaloni vem de uma vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, fora de casa, na última rodada do torneio classificatório.

Canal - SportBuzz:

Do outro lado, a Venezuela é a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas, com dez pontos somados em 16 partidas – a duas rodadas para o fim do torneio. A campanha de apenas três vitórias, um empate e 12 derrotas já não dá mais chances da classificação venezuelana para a Copa do Mundo.

As seleções voltam a campo na próxima terça-feira, 29, às 20h30 (horário de Brasília), para a disputa da 18ª e última rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Catar. A Venezuela receberá a Colômbia, no estádio Cachamay, em Ciudad Guayana. Já a Argentina visitará o Equador no estádio Monumental de Barcelona.

Argentina encara a Venezuela pela penúltima rodada das Eliminatórias
Argentina encara a Venezuela pela penúltima rodada das Eliminatórias (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O duelo Argentina x Venezuela nesta sexta-feira, 25, pela 17ª rodada das Eliminatórias, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. O confronto que cumprirá tabela também será comentado em tempo real, no esquema de minuto a minuto, por sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL”.