Suárez segue brilhando com a camisa do Grêmio - Rodrigo Fatturi | Grêmio FBPA / Flickr
APROVOU!

Suárez quebra o silêncio sobre primeiro clássico pelo Grêmio

Questionado sobre não ter marcado gols, Suárez respondeu com bastante sinceridade e festejou mais um triunfo gremista nesta temporada

Redação Publicado em 06/03/2023, às 09h18

Depois de disputar o primeiro Gre-Nal, Suárez conversou com a imprensa e falou sobre o que sentiu dentro de campo. Empolgado com a atmosfera dos torcedores, o atacante uruguaio teve que responder sobre o fato de não ter ido às redes. Isso porque ele afirmou, antes do jogo, que ajudaria o Grêmio com gols durante do clássico gaúcho.

O importante era ganhar, não importante quem fizesse os gols, mas sim que a equipe ganhasse. Os clássicos tem que ganhar de alguma forma, não importa como. Hoje ganhamos e é o mais importante", disparou Suárez ao Premiere.
Show Player

"O ambiente impressionante, espetacular, uma demonstração que a torcida está junto com o time todo esse começo de ano", finalizou Suárez em entrevista ainda na saída do gramado.

Grêmio e Internacional fizeram clássico de tirar o fôlego na noite do último domingo, 05. Com boas chances para os dois lados, qualquer um dos times poderia ter saído com a vitória, mas o Tricolor foi quem conseguiu o resultado positivo, e o 2 a 1 reinou no placar. O Tricolor abriu o placar com um belo gol de Vina.

Grêmio levou a melhor diante do rival gaúcho (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

 

A vitória do Grêmio contra o Internacional ficou marcada por grandes disputas no meio de campo e também por boas finalizações de fora da área. Além disso, algumas pequenas confusões e reclamações com a arbitragem fizeram parte do clássico gaúcho. Com isso, os três pontos foram justos para o time de Renato Gaúcho


 

Luis Suárez Grêmio Suárez

Leia também

City goleia Fulham e assume a ponta da Premier League


Brasileiro do Porto entra na mira do Barcelona, diz jornal espanhol


Presidente da CBF é sincero sobre possível paralisação do Brasileiro


Marcelo elogia resistência em vitória do Flu: “Saber sofrer”


Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”