Sport e São Paulo: Onde assistir e prováveis escalações - Lucas Merçon / Fluminense FC / Getty Images
ENCONTRO NA ILHA!

Sport e São Paulo: Saiba tudo sobre o confronto, onde assistir e prováveis escalações

O Leão da Ilha busca uma recuperação após ter perdido a última rodada em casa, já o tricolor vive uma crise com a torcida

Marcello Sapio Publicado em 23/08/2020, às 07h00

Sport e São Paulo se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para este domingo, 23, às 19h, na Ilha do Retiro, folclórico estádio do Leão.

As equipes vivem em situações parecidas. Enquanto o rubro negro pernambucano busca fazer um Campeonato Brasileiro melhor que o estadual (o Sport brigou para não cair), o tricolor paulista está mergulhado em uma crise com a torcida.

Além disso, também tem um grande tabu nessa partida. O Sport não consegue vencer o tricolor paulista, na Ilha do Retiro, desde 2001. Desde então foram sete partidas, com quatro derrotas e três empates.

Vale ressaltar que, neste período de tempo, o Leão até chegou a vencer o São Paulo como mandante, mas as partidas foram realizadas na Arena Pernambuco.

RETROSPECTO

O Leão vem de derrota na última rodada, em casa, contra o Santos, por um a zero, resultado que ligou o sinal de alerta para o time.

Isso porque, em quatro partidas, o clube somou apenas quatro pontos e, dependendo dos resultados da rodada, pode entrar na Zona de Rebaixamento.

Já o São Paulo, apesar de fazer uma campanha mediana (tem os mesmos quatro pontos, mas com um jogo a menos) vive uma pressão enorme por um melhor futebol e resultados.

Um resultado negativo pode selar de vez a saída do treinador Fernando Diniz da equipe, nomes como Alexandre Pássaro e Raí, os dirigentes da equipe, também podem cair.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida na TV apenas pelo PPV do Campeonato Brasileiro, o Premiere FC, do Grupo Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Sport deve manter o seu time para o duelo contra o São Paulo, sem grandes novidades do treinador Daniel Paulista.

Com isso, o provável time deve ser: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Jonatan Gómez; Bruninho, Marquinhos e Elton.

Já o São Paulo, que vale ressaltar, não contará com Alexandre Pato, que rescindiu seu contrato e está à caminho do Internacional. Além disso, a principal dúvida é na lateral direita, se joga Juanfran ou Igor Vinícius.

Os 11 iniciais de Fernando Diniz, com tudo isso, deve ser: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

 

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Sport São Paulo Campeonato Brasileiro

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança