Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem paciência! Daniel Alves revela para quem foi a 'indireta' publicada em suas redes sociais!

Meio-campista do São Paulo foi categórico ao falar sobre a situação que estava dando muito o que falar

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages
Daniel Alves, jogador do São Paulo - GettyImages

Na última quinta-feira, 20, Daniel Alves publicou uma mensagem forte em seu perfil no Instagram, destacando a necessidade do seguimento do trabalho em grupo para ter os resultados desejados. Logo mais, o São Paulo recebe o Bahia, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sejamos fortes. Aqui nesse mundo de mediocridades não tem espaço pra fracos com vaidades! Plantar, regar e colher. Não salte nenhuma dessas fases se quer vencer… Mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo, a sua garantia de êxito é o seu foco no que é preciso”, escreveu o jogador do Tricolor.

Nos comentários, diversos torcedores se manifestaram e apontaram a mensagem como uma indireta para Alexadre Pato, que acertou sua rescisão com o São Paulo. Dani Alves, porém, não citou nomes. 

Horas depois, nesta sexta-feira, 21, o perfil oficial do 'Os Donos Da Bola', atração vespertina da Band, comandada pelo ex-jogador Neto, postou uma das chamadas do programa, questionando se a 'indireta' teria sido mesmo para Pato. 

Direto e reto e sem paciência, Daniel revelou quem que ele quis atingir com a mensagem. Na postagem, ele disse que a 'indireta' foi para os programas midiáticos, como o Donos da Bola, que enfatizam questões que geram este tipo de falatório. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.