Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Fernando Diniz dá detalhes sobre saída de Alexandre Pato e enfatiza: “Insatisfeitos e querem sair, tem que sair mesmo”

Treinador do Tricolor afirmou que seu foco é trabalhar com jogadores que estejam dispostos a ajudar no projeto

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão São Paulo TV
Fernando Diniz, treinador do São Paulo - Transmissão São Paulo TV

O São Paulo entrou em campo pela quinta rodada do Brasileirão na última quinta-feira, 20. Enfrentando o Bahia, o Tricolor Paulista acabou conseguindo um empate e somando mais um ponto na tabela do torneio.

Ao fim do jogo, Fernando Diniz foi o escolhido para a coletiva de imprensa. No decorrer do bate-papo o profissional falou sobre diversos assuntos, inclusive a saída de Alexandre Pato, que está livre no mercado.

Além de afirmar que não pediu o afastamento do atacante, colocando assim um ponto final em rumores deste tipo, Diniz revelou que o pedido de saída partiu do atleta.

"Simplesmente achei que tinha jogadores melhores para começar jogando, fiz uma mudança, não dá para mudar todo mundo, porque o time vinha sendo muito elogiado e, em seis dias depois da pandemia, tudo mudou. Acho que o Pato ficou insatisfeito e ele que decidiu pedir a rescisão contratual", disse ele.

Ainda sobre as mudanças que o elenco está se deparando, Fernando afirmou que está focado em trabalhar com jogadores comprometidos com o elenco. Deixando um recado no ar, o comandante afirmou que os que não estiverem satisfeitos, que tomem o rumo de Pato, Everton e Anderson Martins, por exemplo.

"A troca aconteceu por iniciativa do próprio Everton, que quis sair, assim como o Pato, como o Anderson Martins. Os jogadores que estão no São Paulo, um time desse tamanho, e estão insatisfeitos, querem sair, eu acho que têm que sair mesmo. A gente tem que trabalhar com quem quer ficar, com quem quer melhorar, com quem quer trabalhar para fazer o time vencer nesse momento", finalizou Diniz.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.