Sergio Ramos quer ficar no PSG e comentou sobre a sua aposentadoria - GettyImages
EITA!

Sergio Ramos revela futuro no PSG e comenta sobre aposentadoria

Sergio Ramos não se encontrou no PSG e fez apenas sete jogos nesta temporada com a camisa do clube; veja o que o zagueiro disse sobre o futuro!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 08h41

Sergio Ramos chegou ao PSG nesta temporada, fez poucos jogos, não agradou e a torcida francesa não esconde sua infelicidade com o espanhol. Muitos veículos europeus apontam para uma saída do zagueiro ao final desta jornada de 21/22, mas o defensor surpreendeu todos em entrevista para a "Prime Video" e revelou uma pretensão para o seu futuro bem diferente da que todos esperam, 

Aos 36 anos, Sergio Ramos deixou claro que ainda não pensa em parar e que vai tentar jogar em alto nível por mais cinco temporadas. De acordo com ele, sua ideia é continuar jogando, pois acredita que está motivado e em boa forma para buscar ainda mais títulos e resultados positivos na carreira. Segundo o espanhol, ainda dá para mostrar muito futebol com a camisa do PSG. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Entre quatro e cinco anos mais (sequência da carreira), isso em alto nível. Depois, vou viver alguma outra experiência", afirmou.

Destes cinco anos em alto nível que ainda pretende exercer dentro do futebol, os próximos três ele quer que seja no PSG. Com apenas sete partidas nesta temporada, Sergio Ramos entende que o seu ciclo em Paris ainda não se encerrou e que ainda pode corresponder com as expectativas criadas em torno dele. Ainda seguindo o que disse, seu desempenho físico será determinante para seguir jogando futebol profissional. 

Pochettino não conseguiu contar com Sergio Ramosdurante a sua primeira temporada completa  no PSG (Crédito: GettyImages)
Tenho dois anos aqui em Paris, tentaremos que sejam três, com um a mais, e depois vamos ver o que acontece. Enquanto eu aguente no lado físico, creio que a cabeça está bem focada”, finalizou.

Sergio Ramos chegou ao PSG no início da temporada, depois de não renovar o seu contrato com o Real Madrid. O zagueiro chegou na França para ser um dos principais líderes e responsável por dar mais experiência para a equipe na Champions League. No entanto, devido a lesões musculares, ele perdeu quase que o primeiro semestre inteiro e, até o momento, fez apenas sete jogos. 

 

Sergio Ramos Campeonato Francês Mercado da Bola PSG Sergio Ramos

Leia também

Luis Enrique faz projeção para semifinal da Champions: “Será duro”


CBF deve adiar novamente os jogos dos clubes gaúchos no Brasileirão


Coronado treina com bola e tem retorno próximo no Corinthians


Marcelo fala sobre fase do Fluminense: “Situação ruim...”


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


São Paulo: Luciano comemora gol pedindo doações para o RS