Seleção Brasileira coleciona diversos cortes - GettyImages
COMPLICADO!

Seleção Brasileira sofre novo corte e anuncia substituto!

Para as rodadas finais, Seleção Brasileira acumula inúmeros desfalques por conta de lesão e tenta encontrar as melhores opções para seguir invicta

Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h53

Nesta segunda-feira, 21, a Seleção Brasileira sofreu mais um corte para as rodadas finais das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com uma gastroenterite, o goleiro Ederson, do Manchester City, será desfalque da equipe de Tite e já foi substituído por um dos principais destaques do futebol brasileiro na última temporada.

Com a ausência de Ederson, o goleiro Everson, do Atlético-MG, foi convocado pelo técnico Tite para disputar os jogos contra Chile e Bolívia. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o jogador só vai se apresentar à seleção nesta quarta-feira, 23, depois do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.

Show Player

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que Everson já havia sido convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira em outra oportunidade. No entanto, o goleiro ficou no banco de reservas e não recebeu nenhuma chance para entrar em campo. Com grande destaque no Galo, o atleta tenta entrar de vez na briga por uma vaga na Copa do Mundo.

Com a convocação, Everson se junta aos goleiros Alisson e Weverton, que são os favoritos na briga pela vaga de titular na equipe de Tite. Por conta dos últimos jogos, Ederson perdeu espaço. Agora, o goleiro atleticano tenta aproveitar a ausência do companheiro para se firmar na luta por uma lacuna no grupo de atletas.

Seleção Brasileira vai contar com Everson como um dos goleiros (Crédito: GettyImages)

 

MAIS CORTES!

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Chile e a Bolívia na próxima semana, mas Tite vai ter desfalques para os dois jogos. Pego de surpresa, o treinador não poderá contar com a presença de Raphinha e também de Gabriel Magalhães. Inclusive, o treinador decidiu qual será o substituto do zagueiro do Arsenal

Para o lugar de Gabriel Magalhães, Tite decidiu chamar Felipe. O defensor, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, voltou a ganhar nova chance na Seleção Brasileira. Enquanto isso, o zagueiro do Arsenal pediu dispensa do Brasil para acompanhar o nascimento de sua filha, que deverá acontecer durante os próximos dias.

Bola rolando no treino da #SeleçãoBrasileira! ⚽️🇧🇷 pic.twitter.com/29EtqPtr8z

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 21, 2022

 

Tite Seleção Brasileira Everson ederson tite

Leia também

Nos acréscimos, Palmeiras vence Botafogo-SP pela ida da Copa do Brasil


Com gol aos 90, CRB vence Ceará em casa e abre vantagem na Copa do Brasil


Fora de casa, São Paulo vence Águia de Marabá pela ida da Copa do Brasil


Botafogo vence Vitória no Nilton Santos e abre vantagem na Copa do Brasil


Barcelona corre atrás de contratação de jogador que era antigo sonho


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Junior viraliza; veja