Fabián Bustos abriu o jogo sobre o Santos e a liderança do Brasileirão - GettyImages
EMPOLGOU?

Santos: Bustos quebra o silêncio sobre liderança no Brasileirão

Fabián Bustos abriu o jogo sobre a liderança do Santos no Brasileirão e falou em relação a grande atuação que o time teve diante do América-MG!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 14h59 - Atualizado às 15h43

O Santos venceu mais uma no Brasileirão e Fabián Bustos saiu satisfeito com o que viu. O treinador alvinegro abriu o jogo em relação a vitória de 3 a 0 contra o América-MG no último domingo, 24, na Vila Belmiro. Mesmo fazendo elogios para o elenco, ele voltou a dizer que o seu time cometeu erros em alguns momentos do confronto. 

Com os três pontos na última rodada, o Santos assumiu a ponta do Brasileirão e Fabián Bustos reconheceu a importância de estar numa colocação como essa. No entanto, o treinador quer que o Peixe mantenha os pés no chão. Isso porque ainda faltam 35 jogos para o final da competição e muitos desafios virão pela frente para a equipe da Vila Belmiro. 

Canal - SportBuzz:

"É boa a posição na tabela, mas é um torneio grande, temos de manter os pés no chão, ter tranquilidade, seguir trabalhando, crescendo como grupo. Não tem um panorama claro. Temos sete de nove pontos e estamos felizes com o grupo, que vai crescendo, ganhando força. Mas seguimos cometendo erros. Estamos tentando que nossa torcida sinta gosto de ver o time e nos apoie. Mas calma. Pés no chão, é um torneio muito grande", destacou.

Fabián Bustos ainda reconheceu a importância da Vila para o Santos no Brasileirão: "Nos dois últimos jogos aqui, o time se sentiu muito bem. Temos que dizer que eram em casa, tinha a torcida apoiando. O rendimento de quase todos contra o Coritiba e hoje foi muito bom. Não estivemos bem contra o Coritiba, no Paraná. O João Paulo teve muitas defesas difíceis. Hoje tivemos pontos médios e altos e isso nos ajuda a ganhar".

Santos segue invicto na competição (Crédito: GettyImages)

ELOGIOS PARA ÂNGELO NO SANTOS!

Fabián Bustos aproveitou a entrevista coletiva para valorizar o atacante, que deu assistência no primeiro gol do Santos na partida contra o América-MG: "O Ângelo é um menino. Um craque. Um menino que tem algumas coisas emocionais de menino, porque é um menino. Não tenho dúvida que o Ângelo vai ser um jogador que vai jogar na Europa. E que possa jogar comigo por 90 minutos e dando alegria".

Não tem jeito, são os #MeninosDaVila! 🐋 pic.twitter.com/wMYQ0Sk2mq

— Santos FC (@SantosFC) April 25, 2022

MAICON SOBRE LIDERANÇA NO SANTOS!

“Temos um elenco muito forte, com bastante qualidade, apesar da idade. Um elenco que gosta de jogar. Quando os resultados acontecem, facilita bastante o trabalho. O Santos mostrou uma evolução, um time que vem sendo bastante criticado, especialmente pelo Paulista. Mas futebol é assim, passado é passado. A gente está vivendo um presente positivo”, afirmou após o jogo.

Santos Fabián Bustos Campeonato Brasileiro

Leia também

Bragantino segura empate contra o Flamengo no Brasileirão


Haaland rebate crítica de ex-United: “Não ligo para...”


Atlético-MG empata com o Fluminense e mantém invencibilidade com Milito


Com hat-trick de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr goleia Al-Wehda


Em fim de contrato no Al-Hilal, Jorge Jesus deixa futuro em aberto


Barcelona tropeça, e Real Madrid é campeão antecipado da LALIGA