Ronaldo em ação - GettyImages
JÁ PENSOU?!

Ronaldo lamenta não ter ganho Libertadores por "Cruzeiro ou Corinthians" e brinca sobre joias de Santos e Palmeiras

Ex-jogador foi questionado sobre a possibilidade de contratar as promessas de Verdão e Peixe para o Valladolid

Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h56 - Atualizado às 15h49

Ronaldo Fenômeno foi um dos principais jogadores que vestiram a camisa da Seleção Brasileira e também de grandes clubes europeus e nacionais. No entanto, durante sua carreira, o craque nunca conseguiu vencer uma Libertadores ou Champions League pelos clubes que passou.

Show Player

Nesta sexta-feira, 29, em um evento promovido pelo principal patrocinador da Libertadores da América, Ronaldo foi questionado sobre nunca ter ganhado essas competições. Segundo ele, faltou um título continental para coroar sua brilhante carreira e contou que faria de tudo para tê-los. 

"Eu deixaria dois dedos, um para a Libertadores e outro para a Liga dos Campeões. Queria ter ganhado uma com Cruzeiro ou Corinthians, e outra com Inter de Milão ou Real Madrid", disse o atual dono do Real Valladolid, da primeira dicvisão da Espanha. 

Saindo dos gramados e da carreira futebolística, Fenômeno também foi questionado sobre a possibilidade de contratar as promessas de Santos e Palmeiras para o Valladolid. De acordo com o cartola, não é possível trazer esses jogadores pelo seus altos valores de mercado. 

 "Estou observando, mas não tenho condição de comprar. Os clubes brasileiros não falam mais em real, falam em euros, e o Valladolid não pode pagar. O Santos é quem faz melhor esse trabalho. Porque não é só o talento do jogador, é a cultura do clube, a coragem de um treinador de colocar os garotos. Os clubes brasileiros fazem muito bem essa transição", disse. 


Ronaldo Fenômeno Real Madrid Cruzeiro Ronaldo Fenômeno Corinthians Santos Palmeiras Libertadores Real Valladollid

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina