Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes da decisão na Libertadores, Marcos, ídolo do Palmeiras, surpreende e faz promessa para Weverton

Ex-goleiro e campeão da Liberta pelo Verdão, Marcos prometeu entregar a camisa 12 para o atleta

Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h39 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos em ação pelo Palmeiras - Instagram
Marcos em ação pelo Palmeiras - Instagram

Nesta sexta-feira, 29, o principal patrocinador da Libertadores reuniu Ronaldo, Marcos e Léo para uma entrevista mediada por Benjamin Back. Uma das principais atrações desse bate-papo foi o ex-goleiro do Palmeiras, que acabou surpreendendo ao fazer uma promessa para Weverton

Considerado um dos maiores ídolos da história do Verdão, o ex-arqueiro imortalizou a camisa 12 do Palestra. No entanto, se o Palmeiras vencer o Santose conquistar a Libertadores, Marcos fez a promessa de entregar a camisa com a numeração histórica para o atual goleiro da equipe.  

"Eu fiz uma promessa. Acho que todo palmeirense fez uma promessa para esse jogo. Claro que eu preciso pedir com todo respeito ao Mayke, que é o dono da 12 do Palmeiras, mas se tudo der certo e conseguir esse título, vamos conversar com a diretoria para "desaposentar" a 12 do gol e dar pro Weverton usar, se ele quiser", disse. 

O ex-jogador fez muitos elogios para Weverton. Fã de seu futebol, Marcos ressaltou a importância do goleiro para a campanha do Palmeiras na Libertadores e destacou a dura caminhada que o atleta teve para se firmar como uma das principais peças do Verdão. 

"O Weverton chegou questionado pelo torcedor, porque tinha o Prass e o Jailson, mas aos poucos ele foi conquistando seu espaço. Conseguiu se tornar titular, já conquistou Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, era o goleiro da Seleção Olímpica e vem fazendo uma Libertadores maravilhosa", afirmou. 

Ele ainda concluiu valorizando o trabalho feito pelo goleiro na competição e apontou o jogador como um dos principais candidatos para vencer o prêmio de melhor da Libertadores: "Geralmente, o melhor jogador do torneio é decidido na final. Ele tem grandes condições para ser eleito, caso o Palmeiras consiga vencer e ser campeão".