Ronaldo Fenômeno saiu insatisfeito com o gramado da partida do Cruzeiro no último sábado, 12 - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
EITA!

Ronaldo Fenômeno ironiza gramado e atacante do Cruzeiro faz revelação

Cruzeiro bateu de frente com o Tombense e conquistou sua quinta vitória no estadual, mas Ronaldo Fenômeno desabafou sobre o gramado nas redes sociais

Redação Publicado em 13/02/2022, às 16h25

Ronaldo Fenômeno não gostou nada do gramado do estádio Antônio Guimarães Almeida, quer pertence ao Tombense. Mesmo com a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 no último sábado, 12, o dirigente da Raposa saiu insatisfeito com o local da partida, principalmente em relação ao cuidado com a grama. 

Por meio de suas redes sociais, Ronaldo Fenômeno ironizou o gramado do estádio Antônio Guimarães Almeida de uma maneira singela. Apontando para o buracos deixados no campo, ele apenas fez uma montagem e escreveu "Tombense x Cruzeiro", "Campeonato Mineiro 2022". Nas imagens publicadas pelo dirigente do Cruzeiro, a grama aparece repleta de buracos fundos. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ:

Mas não foi apenas Ronaldo Fenômeno que saiu insatisfeito com o gramado e com a partida diante do Tombense. Thiago, autor do terceiro gol do Cruzeiro na partida, revelou para a reportagem do "Globo Esporte", que os jogadores pouco dormiram para chegar na cidade de Tombos. A distância foi um dos maiores problemas para que o elenco chegasse em condições para o confronto. 

Equipe está de parabéns. Fizemos uma longa viagem, e não conseguimos dormir direito. Isso não impediu de fazer grande partida. Sempre importante dar confiança a quem vem da base. Sei como é. É continuar trabalhando, se dedicando para seguir no campeonato", destacou.
Ronaldo Fenômeno desabafou sobre o gramado da partida do Cruzeiro contra o Tombense (Crédito: Gustavo Aleixo)

 

Por mais que Ronaldo Fenômeno tenha saído insatisfeito com o gramado e Thiago cansado com a viagem de quase sete horas até Tombos, o Cruzeiro conseguiu sua quinta vitória em seis jogos no Campeonato Mineiro. Com apenas uma derrota na temporada, a equipe está na frente do Atlético-MG e lidera o estadual com 15 pontos, dois a mais que o Galo. 

Para fazer a manutenção da primeira colocação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai seguir o seu caminho no estadual na próxima quarta-feira, 16. A equipe volta a campo para enfrentar o Uberlândia, no Mineirão, e a bola vai rolar para as duas equipes a partir das 21h (horário de Brasília). 

 


 

Ronaldo Fenômeno Cruzeiro Tombense Ronaldo Fenômeno campeonato mineiro

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão