Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro segue Ronaldo Fenômeno e toma decisão sobre medalhão

O Cruzeiro definiu o futuro de uma das grandes referências do elenco e vai continuar dando sequência aos ideais de Ronaldo Fenômeno

Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno se despediu do Cruzeiro e não se encaixou nos novos moldes de Ronaldo - Bruno Haddad / Cruzeiro
Marcelo Moreno se despediu do Cruzeiro e não se encaixou nos novos moldes de Ronaldo - Bruno Haddad / Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno segue com seus planos no Cruzeiro. Nesta quarta-feira, 9, de maneira oficial, Marcelo Moreno se despediu da Raposa  e o atacante se despediu dos torcedores por meio de suas redes sociais. O goleador fez um vídeo para anunciar de vez a sua saída do clube onde se tornou ídolo e também referência. 

De acordo com o site "Globo Esporte", Marcelo Moreno até aceitou diminuir drasticamente o seu salário com o Cruzeiro. O boliviano só não se adaptou aos moldes do contrato, que também seria diminuido. A ideia de Ronaldo Fenômeno seria apenas de manter o vínculo do jogador até o final do Campeonato Mineiro e isso não agradou o atleta de 33 anos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Sem acordo com o Cruzeiro, Marcelo Moreno parece ter definido o seu futuro. Com uma proposta do Cerro Porteño na mesa, o goleador deverá se apresentar ao time paraguaio nos próximos dias. Por lá, ele vai ter um contrato mais longo, que será de dois anos. O atacante irá substituir Mauro Boselli, que foi artilheiro da equipe em 2021.

O Cruzeiro ainda precisa definir alguns pontos com Marcelo Moreno antes de concretizar de vez a rescisão contratual. A Raposa, segundo o site "Globo Esporte", possui uma série de débitos com o atacante e ainda conversa com os seus representantes para definir tudo e não criar qualquer tipo de problema com um dos ídolos da Raposa. 

Ronaldo Fenômeno em ação
Ronaldo Fenômeno promete mudanças financeiras no Cruzeiro e novidades devem surgir nos próximos dias (Crédito: XP/Cruzeiro)

Essa foi a terceira passagem de Marcelo Moreno com a camisa do Cruzeiro. O jogador não conseguiu corresponder com as expectativas e sofreu com algumas lesões. O atacante fez apenas 54 jogos pela Raposa, marcou nove gols e também deu duas assistências. Ele chegou em 2020 no time mineiro, porém não foi capaz de colocar a equipe celeste na primeira divisão do futebol brasileiro novamente. 

CONFIRA O VÍDEO DE DESPEDIDA DE MARCELO MORENO AO CRUZEIRO!